1

7.3K 682 632
                                    

 Um agradecimento especial a Edsouza144 que me pediu para fazer uma versão de Slytherin Girl que o Harry fosse uma garota e eu queria compartilhar com vocês também. Então estou eu aqui escrevendo novamente.
  Espero que vocês recebam Griffindor Girl com o mesmo carinho que foi com Slytherin.

“Potter's cousin”

•Draco

A última coisa que me lembro de ver em Hogwarts foi o Lorde das trevas sendo derrotado, o castelo em ruínas e os dois lados da guerra arrasados independente de que lado você estava, houveram perdas.

Meus pais sempre escolhiam o lado vencedor, mas talvez dessa vez tenha sido tarde demais. Kingsley Shacklebolt como novo ministro da magia teve que reerguer um mundo que havia sido devastado. Ele prendeu e condenou todos os comensais da morte e aliados de Voldemort, restaurando a ordem no mundo bruxo.

Meus pais estavam incluídos nisso, ainda que eles insistissem em alegar que haviam mudado de lado, não conseguiram convencer os aurores que viviam visitando a nossa mansão para investigarem.

Ainda que os dementadores não fossem mais usados pelo ministério da magia em Azkaban, não queria ver meus pais lá dentro.

Depois da batalha de Hogwarts, quando Voldemort finalmente foi derrotado, houve um longo tempo de reconstrução da escola de magia e bruxaria. E também de um período para os alunos se sentirem seguros para voltar e a paz se estabelecer no mundo bruxo.

Depois desse longo período Hogwarts estava finalmente sendo reaberta para novos alunos e para aqueles que desejavam concluir o sétimo ano e obter seus NIEMs ( níveis incrivelmente exaustivos em magia). E a professora McGonagall era a nova diretora.

Eu passei todo o tempo que o colégio estava sendo reconstruido na França com os meus amigos. Nossos pais preferiram nos deixar longe dos aurores que buscavam apenas um motivo para os colocarem em Azkaban.

...

O expresso de Hogwarts, aquela enorme locomotiva vermelha, aquele barulho de vozes se despedindo, crianças correndo, malas e animais para todos os lados, foram algo que eu senti saudades. O clima lá em casa não era dos melhores desde o fim da guerra e os aurores investigando a família Malfoy.

Meu pai não estava no melhor dos momentos e eu não suportava vê-lo brigar com a minha mãe ou descontar as frustrações em mim.

Tudo estava tão incerto que estar de volta ao convívio na escola me fazia sentir relaxado. Ainda que tivesse que me manter atento na Sonserina já que meu pai negou mais uma vez estar ao lado do Lorde das trevas, e as famílias tradicionais não gostavam dessa idéia do meu pai estar sempre buscando o lado que o favorecia.

A Pansy apertou meu ombro com um pouco de força e sorriu para mim largamente antes de me abraçar pelo pescoço.

– Pronto? – ela me perguntou.

– Sim – suspirei e dei um sorriso.

Caminhamos até o trem, arrastando nossos malões e ouvindo o Blaise nos contar sobre o irmão mais novo que havia nascido alguns meses atrás. Meu amigo estava todo bobo pela criança e nós acabávamos rindo com as histórias.

Pelas fotos o garotinho parecia dar bastante trabalho e virar a mansão Zabini de cabeça pra baixo.

...

Passamos por algumas cabines, procurando pelo Theo Nott que havia dito que guardaria uma só pra nós quando vimos duas garotas vindo em nossa direção no corredor.

Griffindor Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora