18

2.2K 290 147
                                    

"Expelliarmus"

•Draco

Meu pai odiava a Hayley. Ele apenas fugiu ao final da batalha de Hogwarts de seu posto como comensal da morte quando viu que realmente estava tudo perdido. Eu não via motivo algum para ele insistir nesse jantar, a não ser que ele queira algo.

Lucius Malfoy não fazia algo sem um interesse por trás.

Eu não confiava nem um pouco nele.

Tudo era para o seu próprio bem, sem se importar em quem ele iria pisar no caminho.

E eu sabia que a Hayley odiava os comensais da morte assim como ela odiava o Voldemort.

Aquele jantar não acabaria bem.

- Por que você não me contou que ele havia convidado? - ela me olhou magoada talvez achando que eu tinha vergonha dela.

- Porque eu não quero que esse jantar aconteça - afirmo ao suspirar.

- Você não quer que eu vá? - ela cruza os braços e fecha a cara.

- Eu não confio no meu pai - falo sincero e sorrio doce passando o polegar sobre sua bochecha.

- Mas se quisermos ter um futuro juntos - ela colocou as duas mãos em minhas bochechas me olhando nos olhos - Vamos ter que enfrentar.

Futuro?

Futuro...

Futuro juntos!

Aquelas duas palavrinhas fizeram meu coração acelerar e minha pele aquecer.
A Hayley pensava em um futuro juntos, se realmente acontecer seremos uma só família. E um encontro seria inevitável.

- Okay - suspiro - Por mim tudo bem, mas vamos ficar atentos.

- O expelliarmus está sempre na ponta da língua - ela sorri.

- Você só conhece esse feitiço? - brinco.

- Me respeita - ela fala convencida, mas rindo mostrando que era uma brincadeira - Eu venci uma guerra com ele.

- Ah é mesmo - balancei a cabeça afirmativamente - Como eu pude esquecer? Grande heroína do mundo bruxo.

- Sua namorada é famosa - a morena pisca.

- Hum - faço bico - O que eu ganho com isso?

- Alguns privilégios - ela dá de ombros.

- E fotos na capa do profeta diário - completo e nós dois rimos.

Quem diria que um dia nós brincaríamos e riríamos disso.

- Mesmo não sendo famoso eu também tenho alguns privilégios - pisco para ela.

- Quais? - a grifinória me olhou curiosa.

- Como monitor, eu tenho passe livre para o banheiro dos monitores - sorrio.

- Quer companhia? - ela brinca.

- Quero - falei sério para ver a reação dela.

- Sério?! - arregalou os olhos e cora - Eu estava brincando.

- Tudo bem - dou de ombros - Podemos fazer outra coisa.

- Vem - revira os olhos e agarra o  meu pulso antes de me puxar.

Pego minha bolsa com a roupa limpa, pois já havia planejado tomar um banho mesmo. Entramos no castelo e subimos até a torre da Grifinória, pois ela queria ir dormitório para buscar uma bolsa com o uniforme limpo antes. Depois seguimos até o banheiro dos monitores.

Griffindor Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora