9

2.7K 405 271
                                    

Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.

"Slytherin X Griffindor"

Draco

Fiquei parado naquele corredor por um tempo até o pirraça ameaçar me entregar. Mostro meu distintivo de monitor e digo que vou chamar o Barão Sangrento - fantasma da Sonserina - para que ele me deixe em paz. Vou para as masmorras tranquilo pelos corredores vazios e iluminados pelas luzes das velas.

Entro pela passagem e encontro meus amigos sentados próximos a lareira bebendo cerveja amanteigada enquanto conversavam sobre os mais diversos assuntos.
Me junto a eles ignorando os olhares curiosos que as outras pessoas me dirigiam querendo saber aonde eu estava.

Fiz um sinal avisando ao Blaise que depois contaria e ele apenas acenou com a cabeça em concordância. Tinha vários alunos do nosso ano ali e eu não queria contar o que havia acontecido para os meus amigos, pois sonserinos eram atentos a tudo. Principalmente a conversas sussurradas.

Jogamos, conversamos e comemos alguns doces da Dedosdemel por algum tempo. Depois subimos cada um para o seu dormitório.

Eu já havia colocado meu pijama e feito minha higiene. O Nott, o Crabbe e o Goyle já haviam deitado. E eu esperava o Blaise sair do banheiro.

- O que aconteceu? - ele perguntou baixo ao sentar na cama ao lado da minha.

- Eu beijei a Hayley - sussurrei com um pequeno sorriso nos lábios.

- Você o que? - ele pergunta. Não sei se incrédulo ou por não ter escutado.

- Eu beijei a Hayley - falo baixo.

- Você beijou a prima do Potter! - ele falou alto e vejo os garotos se mexendo na cama.

- Sério, Draco? - o Nott me olha animado depois de esfregar os olhos.

- Zabini - falo frustrado e me jogo pra trás na cama.

- Você foi o único que conseguiu - o Crabbe me falou.

- Parabéns! - o Goyle falou empolgado.

- Hunrrum - acenei com a cabeça.

Ela não era um troféu para eu ser parabenizado por ter ganhado. Eu apenas queria contar sobre beijar a menina que eu... Gostava?

Sobre os meus sentimentos e não por uma lógica idiota que eu consegui beijar a garota que todos queriam, mas não iria discutir isso a essa hora da madrugada.

Eles queriam detalhes e eu disse que não iria contar e pronto. Contrariados eles foram dormir e dessa vez eu esperei eles pegarem no sono de verdade.

- Então... - o meu amigo me encarou - Vocês estão juntos?

- Não - nego com a cabeça.

- Ahh - ele acena com a cabeça - Você sente algo além de atração por ela, não é?

Eu apenas concordo com a cabeça e sento na cama. Passo as mãos pelo cabelo e respiro fundo. Eu nunca tinha me apaixonado antes e esse sentimento me deixava nervoso.

- Por mais que eu ache uma ideia arriscada por conta dos seus pais - ele fala - Espero que dê certo.

- Eu também, Blaise - suspiro.

[...]

Acordei com o feitiço despertador soando. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme e desci para o grande salão para tomar café da manhã.

Griffindor Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora