14

2.5K 364 109
                                    

Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.

Minha vida estava/está uma completa loucura e eu não estava conseguindo escrever, mas finalmente saiu.

“In front of the mirror"

Hayley

O caminho do Grande Salão até o meu dormitório foi um grande borrão de imagens e sons. Meu corpo tremia e meu coração batia rapidamente, enquanto eu explicava tudo ao Draco.

Eu esperei que ele me xingasse e fosse embora. Mas ele ficou comigo e entendeu o que eu estava passando. Ele pode não saber, mas foi uma das coisas mais importantes para mim.

Ver o desenho da constelação no papel e as estrelas brilhando formando o leão da Grifinória fizeram meus olhos encherem de lágrimas. Ele pensou em cada detalhe... Eu nem sabia o que dizer. Principalmente por me fazer sentir tão próxima ao meu padrinho Sirius.

Agradeci repetidamente, enquanto o enchia de beijos e ele sorria alegremente para mim. O Sonserino me abraçou fortemente e eu podia sentir sua respiração calma em meus cabelos.

Ficamos abraçados por um tempo, sem falar nada. Apenas aproveitando o silêncio confortável que fazia ali.

Ouvimos uma fraca batida na porta e o Ron nos olha incerto.

- Hora de recolher - ele avisa - Os outros grifinórios estão voltando do jantar e seus amigos estão te esperando lá embaixo, Malfoy.

- Eu já vou descer - o loiro avisa ao meu amigo - Te vejo amanhã - deixa um beijo em minha testa - Fica bem.

- Vou ficar - concordo com a cabeça e sorrio sem mostrar os dentes.

Aproveito que o Ron havia saído com ele para usar o banheiro do dormitório. Pego um pijama dentro do malão e caminho até o ambiente limpo.

Coloco a roupa em cima da bancada próxima a pia e encaro meu reflexo no espelho. Meus olhos estavam vermelhos e inchados pelo choro, meus cabelos estavam bagunçados, assim como as minhas roupas.

Coloco um feitiço alarme na entrada para me sentir mais segura e volto para frente do espelho. Ele era grande e eu conseguia ver toda minha imagem refletida.

E pela primeira vez desde que comecei a transição, eu senti nojo do meu corpo. Eu não conseguia encarar a parte abaixo da minha cintura. Minhas mãos pareciam travadas e eu sequer tinha coragem para tirar a roupa.

Lágrimas grossas escorriam pelo meu rosto, enquanto eu retirava o sweater preto. Encarei o sutiã amarelo e sorri ao ver a protuberância que meus pequenos seios formavam.

Minhas mãos tremeram ao alcançar o zíper da minha saia, respirei fundo e foquei apenas no meu rosto. Deixei que o tecido caísse no chão e me afastei.

Eu havia deixado os sapatos no quarto, então sentia o chão frio sob os meus pés. A lingerie amarela combinava bem com a minha pele bronzeada e eu me sentia confortável com ela.

Cerro os punhos, sentindo as unhas cravarem na pele das palmas das minhas mãos e tomo fôlego para encarar meu corpo inteiro.

Os cabelos escuros caindo sobre os ombros, as sardas que marcavam meu nariz e ombros. Os pequenos seios e o quadril mais largo. Encaro aquela parte do meu corpo e mordo o lábio com força respirando fundo ao sentir o gosto metálico só sangue em minha língua.

Não iria deixar aquelas pessoas dizerem o que era certo. Não iria deixar elas mexerem com a minha cabeça.

Eu sou uma garota.

Griffindor Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora