6

3K 456 240
                                    

Capítulo corrigido, mas se houver algum erro podem me avisar, por favor.

Votem e comentem ❤️ Deixa essa autora aqui muito feliz.

“Ele tá tão na sua”

•Hayley

E lá estava eu parada no meio do corredor em frente ao retrato de entrada do salão comunal da Grifinória, sorrindo como uma boba com uma das mãos na bochecha que o Draco deixou um beijo.

O Malfoy me beijou.

Caralho!

Ignoro a provocação do Ron e a risadinha de alguns alunos, retribuindo de uma forma muito madura... Mostrando a língua e cruzando os braços.

- Fofinha - o Ronald apertou minha bochecha.

- Ei - reclamo - Eu ainda não suporto o Malfoy  - falo superior.

- Não é o que parece - o ruivo provocou - Você está cada vez mais próxima dele.

- Vai se ferrar! - mostro o dedo do meio para ele e entro para o salão comunal.

- Muito madura - ele murmura.

- Tenho que falar de uma forma que você entenda, Ronald - eu dou um sorrisinho.

- Você está me chamando de infantil? - ele arqueia uma das sobrancelhas.

- Você que está dizendo - mostro a língua e subo para o dormitório.

- Isso mesmo. Fuja Potter! – ele reclama em falsa raiva - Quando eu te achar lanço uma azaração de cócegas.

...

Eu estava suada do longo treino e as roupas grudavam na pele, assim como alguns fios que se soltaram do rabo de cavalo grudavam em minha nuca.
Olho em volta e vejo que nenhum dos meninos estava ali.

Graças a Merlin!

Corro para o banheiro para tomar banho antes que algum deles chegasse. E coloco um feitiço alarme para que eu soubesse se alguém entrasse no dormitório.
Não queria que nenhum deles me encontrasse sem roupa.

Essa era sempre a pior parte do meu dia. Tirar minha roupa e ver todo meu corpo. Eu não tinha tanta repulsa como algumas pessoas trans tinham em relação ao órgão genital. Mas era como se aquilo não fizesse parte de mim.
Ainda sim, eu tinha uma dificuldade de tocar ou olhar para aquela parte do meu corpo.

Me olho no espelho ainda de roupa e sorrio para o meu reflexo. Solto o cabelo e o sinto em minhas costas. Ele estava realmente longo e eu estava orgulhosa daquilo.

Eu estava sendo eu mesma.

Os tratamentos trouxas que eu fiz, já estavam dando resultado. Eu podia sentir os pequenos seios que estavam começando a crescer. O que me deixava muito feliz.

- Garota, você é linda! - Falo para mim mesma sorrindo.

Viro de costas para o espelho para  retirar o uniforme antes de ir para o chuveiro, pois ainda sentia dificuldade de vê o meu corpo inteiro no reflexo. Me aproximo do espelho e analiso a pele bronzeada com o sutiã branco cobrindo os pequenos seios e o cabelo sobre o meu ombro.

Eu já era uma garota muito antes da transição, mas ver isso externamente mexia comigo. Sorrio de canto e volto a ficar de costas para retirar as peças íntimas.

Tomo um longo banho, lavo os cabelos e faço minha higiene completa, principalmente lá embaixo.
Me enrolo na toalha, cobrindo os seios ainda pequenos e saio da área dos chuveiros.

Griffindor Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora