5

3.4K 473 467
                                    

Capítulo corrigido, mas caso você veja algum erro pode me avisar que eu irei alterar.

Votem e comentem ❤️ Gosto de ler os comentários de vocês.

“Gossip"

•Draco

O Blaise tinha razão, era minha vida e minhas escolhas. Não poderia viver sempre o que meus pais decidissem, por mais que aquela decisão fosse me trazer consequências dolorosas.

Precisava conversar com a Astória, ela também estava envolvida naquilo e eu não suportaria ser culpado por qualquer coisa por minha causa. Precisava saber se a minha decisão não iria afetá-la de alguma maneira.

O que eu não podia era continuar com a Astória sentindo o que sentia pela Hayley. Aquela garota grifinória mexia com a minha cabeça de uma forma que tudo me lembrava ela. Eu já me envolvi com garotos e garotas, mas nunca havia me apaixonado de verdade.

A Pansy me fez chegar perto disso, mas nossa amizade era muito maior. Nós nós demos conta de que éramos melhores como amigos do que como namorados. Além do fato do Blaise e ela fazerem um casal lindo. Mas a Hayley ela... Ela está me fazendo cogitar abandonar tudo que já havia sido planejado para o meu futuro.

– Você ficou me esperando aqui esse tempo todo? – perguntei ao ver a Astória no corredor ao sair da reunião dos capitães de quadribol.

– Eu realmente precisava falar com você – a morena aperta as vestes em sinal de nervosismo.

– Eu também queria falar com você – sorri e enfiei as mãos nos bolsos da calça.

– Você sente algo pela Hayley? – a sonserina foi direta.

– É complicado – mordo o lábio – Eu acho que sim...

– Obrigada por ser sincero – ela respira fundo surpreendida com a minha resposta – Draco... Eu não vou te prender a uma coisa combinada pelos nossos pais.

– Não posso prejudicar você, As – falo preocupado.

– Não vai – ela parece decidida – Vou conversar com meus pais no próximo feriado, por enquanto diga a todos que demos um tempo – a garota sugere.

– Você pensa rápido hein, Greengrass – a elogio.

– Malfoy, há muita coisa que você não sabe sobre mim – ela dá de ombros.

– Está tudo bem pra você? – pergunto mais uma vez.

– Sendo sincera eu mal conheço você – ela suspira – O que eu sentia estava mais no que eu imaginava sobre você... Prefiro assim do que ser magoada.

– Quer companhia até as masmorras? – pergunto.

– Vá conversar com Hayley – faz sinal com a mão para que eu me afaste.

– Astória? – eu a olho confuso.

– Vai logo antes que outra pessoa faça – a morena aconselha – Só não garanto que ela vai te dar uma chance.

– Ei – reclamo – Eu sou um bom partido.

– Se você diz – ela sorri – E me deve uma cerveja amanteigada lá no salão comunal – se afasta – Quero saber o que aconteceu.

– Okay – concordo com a cabeça.

A Astória me surpreendeu, não achei que ela fosse tão madura. O rosto angelical e o sorriso doce, mas ao mesmo tempo tão forte. Ela merecia alguém que realmente fosse apaixonado por ela.

Griffindor Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora