22

2K 249 122
                                    

"The end"

•Draco

A casa estava silenciosa, nada da Hayley falando sobre algum caso que ela viu durante o trabalho ou falando sobre quadribol comigo... Sem a risadinha do Teddy e o som dos seus pezinhos correndo pela sala.

Morar com a Hayley era conversas altas e ter amigos "invadindo" nossa casa toda hora.

Sim, morar. Ela e eu moramos juntos a quase um ano... um ano depois do final das nossas aulas em Hogwarts.

Minha mãe resolveu ficar na casa da tia Andrômeda, pois uma fazia companhia a outra. Elas viajavam e conheciam lugares. Eu estava feliz que ela tivesse vivendo o que queria, não o que o meu pai mandava.

Mas ficar sozinho na mansão era horrível. A sensação de vazio e solidão, então convidei a Hayley para morar comigo... O Weasley havia me contado que a Hayley pensava nisso, mas não tinha chegado a comentar nada comigo. 

Mudamos muita coisa da antiga mansão Malfoy para que minha namorada se sentisse confortável. E hoje a construção não lembra em nada a original.

Com ela, veio também o pequeno Teddy. A Potter como madrinha, agora maior de idade e já trabalhando, tinha a guarda dele. Apesar de quando a Hayley e eu estamos trabalhando ele fica na casa da avó.

Eu amo aquele garotinho de cabelos azuis e vê-lo com a Hayley, me dá ainda mais vontade de ter filhos um dia.

A Hayley havia ido buscar o Teddy na casa da tia Andrômeda e eu havia acabado de chegar do hospital Saint Mungus. Eu trabalhava na área de estudo de poções para cura de diversos tipos de doenças.

Tomei um longo banho e vesti um sweater claro junto com uma calça preta. O chão estava frio sob os meus pés descalços, enquanto eu me olhava no espelho.

Nosso quarto tinha um espelho enorme que compramos quando a Hayley fez a cirurgia. Minha garota passava horas e horas namorando o próprio corpo. Eu amava observá-la sorrindo enquanto se admirava.

O corpo que ela tanto desejava.

Lembro-me da preocupação pelo riscos enquanto ela sorria nervosa. Os Weasley e outros amigos nossos lotavam a recepção do Saint Mungus para apoiar ela naquele momento tão importante. 

Por mais que as pessoas sejam más, o amor das que ficaram ao lado dela tornaram a transição mais fácil. Ela ficava ainda mais forte.

- Draco? - ouço a voz da Hayley um pouco distante.

- No quarto, amor - grito para ela poder me ouvir.

Escuto os passos na escada e logo vejo a minha namorada com o cabelo longo solto, a franja insistia em cair nos olhos escondendo a famosa cicatriz e os óculos redondos que combinavam tanto com ela. E nos seus braços o garotinho de cabelo azul que sorria largamente.

- Daco, Daco - esticou os seus bracinhos me pedindo colo e seu cabelo mudando para um loiro como o meu.

Por mais que ele já soubesse falar meu nome, ele insistia em me chamar assim, pois era único, segundo o garotinho. Do mesmo modo que ele chamava a Hayley de HayHay.

- Teddy - o pego no colo - Gostou do tempo na vovó?

- Sim, teve muitos doces da Dedosdemel - ele fala sorrindo e eu nego com a cabeça, minha mãe e a minha tia não tomavam jeito - E eu brinquei de feitiço com os meninos.

- Foi? - faço uma expressão de surpresa - Ganhou?

- Hunrrum - me olha convencido.

- Pequeno sonserino - pisco para ele.

Griffindor Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora