Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.
"Leo's constellation"
•Draco
Não queria ter voltado daquela maneira para Hogwarts. Apressado e escondido de todos. Mas eu queria muito ver a Hayley. “Querer muito” seria eufemismo, eu estava fora de mim. Desde o natal eu vinha pensando em pedir a Hayley em namoro.
O Blaise havia me dado algumas ideias que eu descartei de primeira e a Pansy me deu livros para ler e achar algo romântico o suficiente.
Os primeiros dias da volta às aulas foram um caos. Todos os dias o rosto da Hayley e antigas do Harry eram expostas em jornais e revistas. Eles falavam absurdos e tentavam provar que a grifinória na verdade era o Potter.
Eu estava sempre do lado dela, pois sabia muito bem o que era ter o nome estampado nos jornais desde que a guerra bruxa acabou.
Tudo que meu pai fazia lá fora atacava a mim e a minha mãe também. Eu sabia o que era querer sumir com todas as edições do Profeta Diário para ter um dia tranquilo.
Enquanto anos atrás o Potter era coroado como herói por seus feitos, a Hayley era atacada todos os dias sem ter feito nada.
...
Apesar de ter o anel da família Malfoy, eu sabia que a Hayley não ficaria confortável em recebê-lo. E não tinha como sair da escola para comprar nada. Então o jeito seria improvisar.
- Importante são o seus sentimentos, Draco - a Pansy me diz - Vai ser bonito.
- Tem vários lugares nessa escola - o Blaise dá de ombros - Você vai achar um legal.
- Okay - suspiro cansado - Vocês vão me ajudar a achar um lugar?
- Claro - a Pansy sorri pra mim.
Nós íamos as aulas e no intervalo delas arrumavamos as coisas que eu havia pensado. Pulamos até o almoço para que tudo ficasse perfeito. Foi ótimo não ter aulas junto com a Grifinória hoje, pois eu não era muito bom em fazer surpresas. Com certeza eu acabaria contando.
Depois de tudo pronto, tomo banho e me arrumo para tirá-la do Grande Salão, pois se o plano dos meus amigos desse certo. hoje iremos jantar em tinha pedido a um elfo doméstico para levar um pouco do que fosse preparado para nós no lugar que eu escolhi.
Entrei pela grande porta e vejo a Hayley abraçada ao Ron caminhando entre as mesas da Grifinória e da Sonserina. Eu iria chamá-la, mas algo aconteceu muito rápido.
Não escutamos quem pronunciou tal feitiço, mas o burburinho e as risadas que explodiram no Grande Salão quando a saia da Hayley caiu foi insuportável. Eu mesmo não reconheci o som de surpresa que escapou pela minha boca quando eu vi.
A Hayley era um garoto...
Não. Ela era uma garota, mas havia um pênis ali.
Por Merlin!
Harry... Hayley... Porra!
A surpresa foi grande e eu fiquei paralisado por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Griffindor Girl (DRARRY)
FanfictionDepois da batalha de Hogwarts a escola precisou ser reconstruida e agora os alunos voltavam para concluir o ano letivo que havia sido interrompido. Todos acham que Harry Potter estava no ministério da magia como o mais jovem auror por ser herói do...