4

3.7K 512 699
                                    

Capítulo corrigido, mas se ver algum erro pode me avisar.

Votem e comentem ❤️ Deixem uma autora feliz :)

Fiz umas alterações nesse capítulo com coisas que eu gostaria de mudar na primeira versão.

“Boys (and girls too)

•Hayley

Minha rotina nos últimos meses, era acordar mais cedo para usar o banheiro antes de todos os meninos ou esperar que todos eles tomassem banho antes.

Como a segunda opção não deu muito certo, tendo como resultado eu chegar atrasada na aula de poções e acabar como dupla do Malfoy ( e eu ter todo o meu autocontrole para não virar aquela poção nas vestes impecáveis do sonserino).

Então para evitar ficar sem café da manhã e chegar atrasada, eu coloquei um feitiço despertador para não perder a hora.
Acordo mais cedo, tomo banho e me visto no banheiro, consigo ficar pronta e descer para o salão comunal antes dos garotos acordarem.

Eles me respeitavam e evitavam andar de toalha ou trocarem de roupa no quarto, mas as vezes esqueciam por questão do hábito realizado por anos e era um desfile particular de corpos semi nus (que eu claramente não queria ver)

Era engraçado vê-los com vergonha quando eu lembrava que estava no ambiente e eles corriam para se vestir.

- Ei, Hayley - um garoto do quinto ano acena.

Apenas faço sinal com a cabeça. Achava que não chamaria tanta atenção quanto Harry Potter, mas continuava igual.

Se antes tinham garotas me mandando cartas, agora os garotos viviam a minha volta o que era um tanto irritante.
Preferia as cartas bonitinhas do que os idiotas no meu pé.

- Bom dia, princesa - sinto um braço envolver meu pescoço e alguém bagunçar meus cabelos.

- Menos MacLaggen, bem menos - reconheço sua voz e o afasto.

Comarco MacLaggen deveria ter terminado a escola, mas a batalha interrompeu isso e ele cursa junto conosco apesar de ter entrado em Hogwarts um ano antes de nós.

- Qual é, Hayley? - ele me olha exasperado - Somos amigos.

- Desde quando? - cruzo os braços e o encaro.

- E todo aquele papo de se unir, hein? - ele pergunta - Grifinórios?

- Você está usando isso como desculpa pra me agarrar - eu afirmo.

- Eu? - ele põe a mão no peito fingindo estar ofendido.

- Me poupe, Comarco - eu reviro os olhos e saio andando.

- Ei, espera - ele chama e eu paro - A gente podia se conhecer melhor - ele dá de ombros.

- A gente já se conhece - eu falo.

- Você disse que não somos amigos agora mesmo... - ele cruza os braços.

- Esse mané está te incomodando? - o Ron me pergunta ao se aproximar. Meu amigo tinha conseguido a vaga de goleiro no lugar do MacLaggen.

- Não - nego com a cabeça. Eu sabia lidar com esse idiota.

- Ron, me ajuda cara - o MacLaggen implora - Você também, Ginny – aponta para minha amiga que descia as escadas do dormitório feminino sendo seguida pela Mione.

- O que você tá aprontando dessa vez? - a ruiva o olha curiosa.

- Ele quer me conhecer melhor - reviro os olhos e a Ginny prende o riso.

Griffindor Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora