19

2.1K 306 122
                                    

"Azkaban"

•Hayley

A mansão parecia a mesma, mas as histórias que o Draco contava fazia com que o grande terreno ganhasse mais vida. As flores estavam coloridas em contraste com as folhas escuras.

- Ali - apontou para uma árvore que parecia ser bem antiga - A Pansy e eu brincávamos de duelo. Ela até já me atingiu com um galho uma vez fingindo que era o feitiço lançado por uma varinha - ele sorri.

- Bem a cara da Pansy - sorrio - Vocês são amigos a muito tempo - observo.

- A Pansy é minha irmã - ele ri.

- Você, a Pansy e o Blaise fazem um belo grupo - elogio.

- A versão Sonserina do trio de ouro - ele pisca para mim - Mas nós somos bem mais legais.

- Você que pensa - dou língua.

- Muito maduro, Hayley - ele revira os olhos e me dá um selinho - Está nervosa? - o loiro pergunta depois de um tempo e me olha preocupado.

- Não - sorri de canto para tranquilizá-lo.

O caminho entre o portão de ferro e a grande porta de madeira foi curto. Eu estava apreensiva, aquele lugar não me trazia lembranças boas.

Comensais. Bellatrix. Rosto desfigurado. Draco mentindo. Hermione. Crucio. Dobby.

Eu espero que isso mude hoje e que eu possa guardar novas e boas lembranças.

O Draco bate na porta, que logo é aberta para Sra. Malfoy. A Narcisa estava com os cabelos loiros soltos, olhando de perto conseguia ver a semelhança dela com o meu namorado que muitos só o achavam parecido com o pai. Seu vestido vinho parecia ainda mais escuro em contraste com a pele pálida. Ela usava jóias com rubis e carregava sempre um semblante cansado e triste.

- Mãe - o Draco cumprimenta com a cabeça e sorri.

- Draco... Srta. Potter - ela sorri sem mostrar os dentes - É um prazer recebê-la - ela fala diretamente para mim.

Ela parecia feliz em ver o filho, mas não houve abraços calorosos, como eu estava acostumado na casa dos Weasley.
Parecia frio, mas eu conseguia ver nos olhos dela o quanto ela amava a filho.

- Agradeço o convite - falo para ela.

- Entrem - ela nos deixa um espaço para entrar - o Lucius está esperando na sala de jantar.

O meu namorado segurou em minha mão, entrelaçando nossos dedos e seguimos pela sala ampla, decorada de maneira luxuosa e com uma enorme lareira.

Passamos para a segunda sala que tinha uma mesa comprida no meio da sala. Castiçais na mesa iluminando o local.
O Sr. Malfoy estava sentado na cabeceira da mesa, seu cabelo estava preso, suas vestes pretas como sempre deixando a marca negra que hoje era como uma cicatriz a mostra. E a varinha próxima a sua mão pronta para ser usada a qualquer momento.

Coloquei a mão dentro do bolso da calça para segurar firme a minha varinha e me sentir mais segura. Eu queria ter ido de vestido, mas a Mione insistiu para que eu usasse calça com bolsos para guardar a varinha.

- Finalmente - ele diz ao nos ver.

- Pai - o Draco fala e aperta firme a minha mão.

- Draco - ele olha para o filho e depois me encara - É bom vê-la Srta. Potter - o Lucius diz polidamente.

- Espero poder dizer o mesmo ao fim do jantar - o encaro.

- Sentem-se - a Narcisa diz ao entrar na sala de jantar e nos apontar as cadeiras.

Griffindor Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora