(Josh)
Vc deve me achando um babaca, mas, eu me casei, foi apenas isso
Minha vida recentemente ta show, abri uma escola de dança, eu e minha esposa Anna, uma escola apenas para crianças q querem começar do zero e q tbm já começaram.
Estou com 20 anos e agora estou morando em Los Angeles.
Estou com muita saudade da Aylla, mas tenho certeza q se Any escutasse isso ela iria falar "se estivesse com saudade viria atrás dela antes" anota oq eu to te dizendo. Amanhã Aylla vai dormir aqui em casa, Anna não gosta dela por conta de ser de outra, mas eu não me importo dela não gostar ou gostar.(Any)
Indo para a balada eu e Sina estávamos muito ansiosas. chegando na festa, estamos e fomos pegar a bebida, depois disso, fomos dançar, eu me libertei e dancei horrores.
Um menino de mais ou menos minha idade chega perto de mim e fala....Xxx: Oi.
Any: Oi.
Xxx: Qual seu nome?
Any: Any e o seu?
Xxx: Gusttavo.
Any: Quantos anos vc tem?
Gusttavo: 21 e vc?
Any: Eu tenho 20.
Ele era bonito, tinha uma pele morena e cabelo cacheado.
Gusttavo: Vamos conversar mais ali?
Ele apontou para aonde tinha menos som.
Any: Só vou avisar minha amiga.
Vou até Sina, aviso ela q assenti e eu e o garoto vamos até aonde ele falou.
Gusttavo: Aqui esta melhor né?
Any: Sim.
Gusttavo: Vc é muito bonita, parabéns.
Any: Obrigada.
Eu disse corando, Gusttavo foi se aproximando, e mais, e mais e quando eu vi já estávamos nos beijando, o beijo era calmo mas ao mesmo tempo era intenso.
Eu gostei, gostei muito!
Ele se afastou e sorriu.Gusttavo: Me passa seu número?
Any: Claro, o número é.....
Dou o número para ele q fala...
Gusttavo: Oq vc acha de nos encontrarmos amanhã na hora do almoço? Podemos conversar e pode ser no meu apartamento. Os acha?
Any: Ok, meanda a localização por celular.
Ele me mandou e disse..
Gusttavo: Eu gostei muito do nosso beijo e de vc, mas vou ter q ir, até amanhã.
Any: Até.
Falo vendo ele saindo, vou até Sina e conto tudo q ficou impressionada.
Vamos para nossos hotéis, chegando no mesmo, eu corro para a cama e me deito.(....)
De manhã eu vou buscar a Aylla.
Chegando na casa de Hina, toco a campainho e ela atende com Aylla no colo.Any: Oi amores! E ai, como foi Hina?
Hina: Foi super tranquilo, ela não chorou, a gente brincou, comemos alguns doces e assistimos desenho.
Ela disse sorrindo e entregando Aylla para mim.
Any: Q bom, obrigada Hina, de verdade.
Hina: De nada, qualquer coisa eu to aqui!
Eu sorrio, ela fecha a porta e eu vou para casa.
Whatsapp on
Idiota
OnlineVou deixar a Aylla ai agora.
Ok.
Any..
Podemos conversar?Não.
Whatsapp off
Eu desliguei o celular e levei ela na casa dele.
Deixei ela lá e fui e ora me arrumar para ir almoçar com Gusttavo.Whatsapp on
Gusttavo
OnlineVai vir?
Claro!
Já estou indo.Ok, te espero💜
Whatsapp off
Esse coração me derreteu, ele é super fofo e delicado, amei ele, depois de estar pronta eu vou até o apartamento, chegando na frente do mesmo interfono e as famosas borboletas no estomago surgem.
Continua....
Gente, desculpa por demorar os capítulos, agora eu estou no 6° ano e vai ser assim por um tempo, episódios atrasando, então me desculpem OK, mas mesmo assim não desistam de mim kkkk.
Bjs amo vcsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance At Life beauany - 2
Fanfiction[CONCLUÍDA] Segunda temporada de A Second Chance At Life.... Any Gabrielly a menina de 20 anos q antes com 17 engravidou e achou o suposto o amor da sua vida, mas no caso, não deu certo e eles terminaram, seu grupo de 14 amigos se desmanchou por con...