(Josh)
Não consigo para de pensar em minha briga com Any, não sei pq me casei, sabia q a poderia voltar, mas sei q amo Anna, e sei q Anna me ama, não tenho dúvidas disso. As vezes penso q fiz a pior coisa da minha vida, ou talvez fiz uma coisa boa em 'esquecer' Any, minha vida desandou depois q Any saiu dela, me lembro de tudo q falei naquele dia, mas nenhum de vcs sabem oq aconteceu depois disso, vou explicar para vcs.
Flashback on
Acabei de terminar com Any, não queria q isso acontecesse, mas fui obrigado a fazer isso. Depois disso eu fui me deitar para pensar um pouco, e nisso adormeci. Acordei de manhã e fui para a cozinha tomar meu café, eu estava morrendo de fome, minha mãe tinha feito waffles e suco de laranja, tomei meu café da manhã e subi tomar um banho, pensei muito se terminar com a Any era o certo, melhor parar de pensar nela um pouco. Sai do banho e me vesti, está frio aqui no Canadá, então coloquei um moletom bem quentinho, um tênis, luvas, cachecol e meu óculos. sai para caminhar, caminhava tranquilamente pela rua, todos acenavam para mim enquanto passava, eu acenava de volta, conheço todos da vizinhança por aqui, e por isso reparei uma vizinha nova.
Josh: Olá, vc é nova por aqui?
xxx: Sim, prazer, Anna!
Ela estica a mão para eu cumprimenta-lá e eu faço o mesmo.
Josh: Prazer Anna, meu nome é Josh, Joshua Beauchamp, tenho 19 anos e vc?
Anna: Tenho 18, era da Califórnia, pretendo voltar para lá um dia!
Josh: Q legal! Bom, preciso voltar ok, outra hora conversamos.
E foi a partir dai q tudo mudou...
Flashback off
E assim tudo começou, ficamos, namoramos, depois voltamos para a Califórnia e depois aqui para Los Angeles e depois eu a pedi em casamento, ela quer muito ter um filho, mas eu não quero não, já tenho a Aylla, Anna vai odiar ela ainda mais, porque irei precisar cuidar dos dois, e Anna vai querer q eu tenha atenção totalmente para o nosso filho, mas eu ainda tenho uma filha. Anna odeia a Aylla pq ela é filha de outra mulher, de outro relacionamento entende? Eu não ligo para isso sabe? Ela querendo ou não eu ainda amo a Aylla e não vou parar de amar ela ou deixar ela de lado, Any vai me odiar mais ainda!
(Any)
Whatsapp on
Gustavvo
online
Oi Gustavvo, poderiamos nos encontrar de novo nm parque de diversões, oq acha?
Acho ótimo! Pode ser amanhã ok?
Pode claro, até amanhã então!
Até!
Gustavvo não esta mais online
Então ta, preciso das meninas para me ajudar amanhã. Vou até a sala e fico um pouco com Aylla, brinco com ela e depois vou falar com as meninas.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance At Life beauany - 2
Fanfiction[CONCLUÍDA] Segunda temporada de A Second Chance At Life.... Any Gabrielly a menina de 20 anos q antes com 17 engravidou e achou o suposto o amor da sua vida, mas no caso, não deu certo e eles terminaram, seu grupo de 14 amigos se desmanchou por con...