[Any]
Hina; Vcs se beijaram?
dizia Hina super animada.
Any; Aham.
eu disse meio envergonhada.
flashback on
Nós estávamos na roda gigante, estava de noite, a roda estava linda e brilhante. Gustavvo e eu começamos a conversar sobre diversas coisas. Ele se aproximou, se aproximou e acabamos nos beijando, o beijo foi calmo e muito bom, mas é incrível como Josh me trazia algo diferente do q Gustavvo, ANY PARA.
Gustavvo; Any, estou gostando de vc.
ele disse sorrindo.
Any; Eu também gosto de vc Gustavvo.
eu disse feliz, nós descemos da roda gigante e fomos aproveitar o parque.
Flashback off
Any; Foi incrível meninas, parecia até cena de filme.
eu disse totalmente apaixonada.
Sina; Any, acho q vc tem visita.
disse Sina após escutar as batidas na porta. Ela vai até a mesma e abre.
Sina; Ah, oi Noah.
Sina disse surpresa e dá um selinho no moreno q acena para mim e Hina.
Sina; Meninas, eu vou indo, preciso passar no mercado e no banco ok, bjs, amo vcs.
ela diz saindo e nós apenas acenamos.
Any; Hina, quer dormir aqui?
Hina; Desculpa Any, combinei e sair com Krys, e alias, já estou atrasada. Amanhã pode ser? Eu venho aq de noite.
Any; Ok.
ela da um beijo em Aylla e vai embora, eu me sento e começo a brincar com Aylla, ela estava feliz hj, gostei disso.
Depois de um tempo, eu vou fazer almoço, pego arroz e o feijão no armário, coloco na panela e começo a fazer o almoço.
...
Segunda-feira, 02.46am
Eu acordei muito mal hj, vomitando, com muita dor de cabeça e com dor no corpo, mal conseguia andar. Pensei em chamar Sina para me levar ao médico, mas não vou incomodar. Eu lavo minha boca e vou até a cozinha pegar um copo de água, tomo o mesmo e volta para cama, eu estava meio enjoada, mas melhorei depois de ter vomitado.
06.23am
Eu tive q acordar para ir trabalhar, eu arranjei um trabalho de professora de canto. Coloquei uma calça jeans, uma blusa branca da Adidas eu um vans. Prendi o cabelo em um coque, deixando duas pequenas mechas de meu cabelo caírem sobre meu rosto. Levei Aylla para a creche e fui para o trabalho o mais rápido possível.
Chegando na sala onde eu dou minhas aulas de canto, eu coloco meu material e minha bolsa na cadeira e na mesa espero meus alunos chegarem. Eles chegam e eu inicio a aula.
- Bom dia. - eu disse eles todos disseram 'bom dia' em uníssono. - Tudo bem, vamos levanatar esse astral q ninguém morreu aqui. - todos eles riem. - Vou fazer a chamada ok, preciso ver quem veio hj. - e assim eu começo. - Amanda?
- Presente.
- Ana?
- Presente.
- Bernardo? - e assim foi. Ouvi umas batidas na porta e interrompi a aula para abrir a porta, fui até a mesma e vi uma menina alta, de longos cabelos castanho, olhos azuis e bem magra.
- Oi? - eu disse confusa.
- Olá, meu nome é Savannah Clarke e estou procurando por Dylan Evans. - ela disse olhando um papel em sua mão.
- O diretor? - ela assentiu. - Ah, deve ser a nova professora, não? - eu disse sorrindo.
- Eu mesma. - ela sorriu.
- Ele pediu para eu te levar até a sala onde vc vai ficar temporariamente, pode ser? - ela assentiu. - Ok, venha por aqui. - eu levo ela até a sala. - Aqui está, vc vai ficar um pouco nessa sala com a professora até sua turma começar as aulas ok?
- Ok. - ela diz, eu aceno e ela acena de volta, eu entro em minha sala e continuo a aula.
...
Saio da sala de aula e avisto Savannah.
- Savannah. - grito e a mesma olha sorrindo, eu sorrio de volta e corro até ela. - Podemos almoçar juntas já q não conhece bem aqui, oq acha?
- Por mim tudo bem. - ela sorri e continuamos caminhando até uma lanchonete.
- Então, oq vai querer? - a garçonete diz olhando para Savannah enquanto eu analisava o cardápio.
- Vou querer esse x-burguer aqui. - ela fala apontando no cardápio para a garçonete ver.
- Eu o mesmo. - a garçonete sorri e sai. - Então Savannah, quantos anos vc tem? - eu pergunto.
- 21 e vc? - ela sorri.
- 20. É daqui?
- Não, sou da Áustralia. - ela disse bem feliz.
- Nossa, lá deve ser bem bonito. - eu disse sorrindo e a garçonete chega com o pedido.
- E é, obrigada. - ela disse agradecendo a moça e olhou para mim de volta.
- Nós podemos ser amigas. - eu disse animada e Savannah assenti.
- Me desculpa, mas meu namorado está me ligando, preciso ir. - ela termina de comer, deixa o dinheiro do lanche e vai embora, eu faço o mesmo. Eu estava exausta, Savavannah era muito legal, q bom q viramos amigas.
...
Agora já era de tarde, eu sinto um enjoo e corro para o banheiro, depois disso eu ligo para Sina q vem correndo.
- Oq aconteceu Any? - ela disse preocupada.
- Eu não sei, acordei de madrugada vomitando e agora vomitei de novo, mas tipo, eu não estou enjoada nem nada do tipo. - eu disse e Sina me olhava enquanto eu estava sentada no chão do banheiro, eu senti outra coisa e vomitei de novo, Sina segurava meu cabelo e ligou rapidamente para Noah e mais alguma pessoa q chegaram imediatamente. Quando olhei para o lado, Josh me abraçou forte, oq me deixou com segurança.
- Está tudo bem Any? - ele disse mais preocupado do q todos.
- Não. - eu disse chorando e voltando para seus braços, eu sentia saudade disso.
- Estamos aqui... - ele sussurrou em meu ouvido e eu senti tudo escurecer.
[Josh]
Any estava vomitando e não estava bem, ela desmaiou em meus braços e eu a levamos para o hospital o mais rápido possível. Chegando no mesmo eles a levaram para uma sala e depois disso eu não pensei em mais nada além de Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance At Life beauany - 2
Fanfiction[CONCLUÍDA] Segunda temporada de A Second Chance At Life.... Any Gabrielly a menina de 20 anos q antes com 17 engravidou e achou o suposto o amor da sua vida, mas no caso, não deu certo e eles terminaram, seu grupo de 14 amigos se desmanchou por con...