Último capítulo

781 25 5
                                    

ULTIMO CAP. LEIAM AS NOTAS FINAIS

(Algun tempo depois)

Narrador

Bom jovem, irei te contar como anda a vida de nossas amadas pessoas.

Noah e Sina se resolveram e Sina está gravida de uma menina que vai se chamar Clara.
Eles compraram uma casa melhor que a antiga e estão vivendo muito bem.
Ele até vão se casar!

Agora vamos para Lamar e Heyoon:
Eles acabaram se separando para não estragar a amizade. Felizmente, eles ainda são amigos e se respeitam muito.

Bailey e Joalin:
Eles tiveram um Lorenzo a dois dias atrás. Conseguiram comprar um carro e montar sua própria empresa de comidas orgânigas, eles são muito famosos e tem muito dinheiro.

Sabina e Pepe:
Sabina teve sua filhinha, Isabelle, que hoje esta com 4 aninhos. Esta casada com Pepe e é pediatra. Pepe esta como jogado de futbol, o que ele mais ama na vida.

Hina e Krystian:
Também se separam pois Krystian voltou para a China e a distância nao estava colaborando. Mas veia pelo lado bom, eles ainda são amigos!

Sofya e Sold, seu namorado:
Sofya esta muito feliz com Sold, conheceu ele na Rússia, quando voltou para lá.

Diarra e Shivani, como amigas:
Montaram seu ateliê de roupas femininas, as duas fazem muito sucesso.

Savannah:
Ela voltou para a Austrália e Any Não teve mais notícias dela.

E por fim, Any, Josh e Aylla:
Eles estão morando no Brasil, perto de Priscila e belinha. Aylla esta com 3 anos e ja sabe falar. Any e Josh tem sua casa própria e Anna virou só um nome do passado.

A amizade dessas 14 pessoas, colocando de lado Savannah que não virou parte do grupo, está cada vez mais forte! E eles nunca, mas NUNCA vão deixar a distância arruinar a amizade...

---------------------------------------------

Bom amores acabou!

Mas queria apenas agradecer pela interação, os 14k na parte 1 e os 1k na parte dois! De verdade vocês são os melhores leitores que alguem podeira ter!

Eu vi na parte 1 dessa fic, que algumas pessoas que lê a fic, tem depressão. Então agora o recado é para elas, vocês são incríveis do jeito que são! E eu não quero ver nenhum, mas NENHUM dos meus leitores se rebaixado a alguém ok? O mundo precisa vocês amores de verdade!

Bom amores foi isso, para quem gosta das minhas fics de beauany, logo depois dessa, irei soltar uma inspirada em "a biblioteca". É isso, amo vcs! Nos vemos em breve!
Nao esqueçam de ler SEM LIMITES DE NOART OK?

A Second Chance At Life beauany - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora