Conflitos

686 23 4
                                    

(Josh)

Quem era aquela menina? Ela parecia muito triste.

- Por que aquela moça ficou tao triste? - eu perguntei e Noah me olhou.

- Porque antes vcs tinham um caso. Inclusive vc tem uma filha com ela. - ele fala e eu arregalo meus olhos.

- FILHA? - eu falo e Noah ri. - Então a gente ja namorou? - eu pergunto e Noah assenti com a cabeça.

- Ela ficou realmente desapontada. - Noah disse.

- É eu percebi. - eu disse. - Mas, pq ei estou no hospital? - eu perguntei confuso.

- Vc sofreu um acidente. - Noah disse.

A enfermeira chega.

- Olá meninos! - a enfermeira.

- Olá, moça posso falar com vc? - Noah pergunta e eles saem do quarto.

(Noah)

- Pq ele não se lembra só de UMA pessoa? - eu pergunto.

- Então, é isso q iria falar, aconteceu uma coisa rara. - a enfermeira deu uma pausa e logo continuou falar. - Ele só esquece a última pessoa em que viu. - ela termina e eu fico confuso. - A medicina tbm não entende muito bem isso. - eu assenti e nós esntramos. Logo Sina chega.

- Aqui estão as suas coisas Josh. Vem cá Noah. - ela me puxa para um canto.

- A Any ta bem? - eu digo baixo.

- Óbvio q não né Noah, ela ta muito abalada. - Sina fala sussurrando.

- E oq a gente pode fazer? - eu falo.

- Não sei. Ela mal olhou na minha cara Noah! - Sina fala estressada.

- Olha, para a gente não brigar eu aho melhor vc ir para casa, eu fico aqui com ele. - ela assentiu e foi embora.

- Ta tudo bem entre vc e a Sina, cara? - Josh fala.

- Não, a gente está bringando e ta chato isso,

Flashback on

- PODE IR EMBORA SE QUISER, NÃO TEM PROBLEMA, MAS NÃO VOLTE! - Sina dizia irritada.

- E VC NAO VAI.. de novo.... - ela me olha vermelha de raiva.

- Oq? - Sina fala confusa.

- A gente brigou de novo.. pela quarta vez só essa semana. Eu.. não.. - ela me interrompe.

- Não fala mais nada. - ela sai andando e entra no quarto.

Flashback off

(Any)

Eu acho q eu fui um pouco grossa com a Sina, eu mal olhei na cara dela, sabe?

Eu acho q eu fui um pouco grossa com a Sina, eu mal olhei na cara dela, sabe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(...)

Eu estava olhando uma série quanro Sina chegou e parecia triste.

- Oi, ta.. tudo bem? - eu digo.

- Não amiga. Vou te contar..

Narrador

(...Tudo começou quando Sina teve q viajar para a Alemanha pq sua mãe tava nuito mal...)

- Mozão, minha mãe nao ta bem e eu vou ter q ir para a Alemanha. - Sina disse chorando.

- Sério? Eu posso ir junto? - Noah disse.

- É uma coisa mais de família, sabe? Minha prima disse para ir só eu. - Sina disse.

- Isso não me parece real, tem algo a mais? - Noah perguntou desconfiado.

- Você não... ta confiando em... mim? - Sina disse.

- Não é isso Sina, eu quis dizer q... - a loira o interrompe.

- Vc ta desconfiando de MIM? - Sina disse arrasada. - Justo de mim?

- Sina não foi isso q eu quis dizer eu.. - Noah tentou se explicar mas a loira o interrompeu de novo.

- Então vc quis dizer oq? OQ? - Sina disse quase chorando.

- Eu apenas... eu... apenas... eu... - Noah tropeçou em suas próprias palavras.

- Foi isso q vc quis dizer sim! Vc está desconfiando de mim! Sua NAMORADA! Qual seu problema? - Sina disse e uma lágrima escorre de seus olhos.

- Olha, eu to confuso ok? Pq sua família não deixaria eu ir. - Noah diz.

- Noah o mundo não gira ao seu redor, minha família é MINHA, sua família é SUA, coisas totalmente difierentes! - Sina disse super irritada.

- EU SEMPRE TE APOIEI E SEMPRE FIQUEI DO LADO DA SUA FAMÍLIA, SINA! - o moreno diz.

- Primeiramente pare de gritar, outra, a culpa não é minha, por mim vc iria, mas minha prima pediu para q eu não te levasse dessa vez! - Sina disse.

- CHEGA! Não acredito nisso! - Noah diz a flor da pele.

- PQ? PORRA, EU TE DISSE TUDO Q PRECISAVA! PELO AMOR DE DEUS! - Sina estava vermelha.

- O... - Noah parou ao ver o estado da menina, ela estava chorando e vermelha de raiva.

- Continua agora, VAMOS! Quer saber? Para mim deu. - ela foi para o quarto e trancou a porta. Noah desapontado passou as mãos aos cabelos morenos arrependido. E no quarto, Sina chorava..

(... Depois de tudo isso, foram apenas brigas atrás de brigas, oq enfraqueceu a relação deles...)

Continua...

-----------------------------------------------------------

Hello!

Gente desculpa pela ausência, espero q tenham gostado!❣


A Second Chance At Life beauany - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora