Finalmente saí!

704 33 15
                                    

(Any)

Eu estava saindo do hospital. Josh ficou comigo por todos os dias, eu ainda nao consigo andar, então estou de cadeira de rodas, mas isso é temporário.

Chegando em casa, me deito em minha cama e fico sentindo o bom ar de casa. Fui para o banho, de cadeira de rodas, para tirar o cheiro de hospital que estava em mim.

Depois disso eu coloco meu pijama com muita dificuldade. Me deito na minha cama de novo e mando mensagem para Josh.

 Me deito na minha cama de novo e mando mensagem para Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso eu durmo um pouco, pois estava cansada.

Na hora do almoço eu peço comida no hotel, a comida chega e eu pego a mesma e entro no quarto. Começo a comer e dar comida para a Aylla.

E falando em Aylla, ela ficou todos esses dias na casa da Hina. A Hina AMA ficar com a Aylla. E sempre que algo acontece ela esta la pedindo para ficar com a Aylla.

Any: Eu tava com muita saudade de vc filha.

Eu falo e a Aylla me olha e sorri.

Aylla: Eu também mamãe.

Eu termino de dar comida para ela e a mesma dorme. Eu faço uma pipoca e fico assistindo um filme. Logo escuto alguém batendo na minha porta.

Any: Josh?

Josh: Oi, eu.... posso entrar?

Ele disse chorando.

Any: Pode mas, aconteceu?

Josh: Eu e Anna brigamos. E ela jogou umas verdades cruéis na minha cara.

Eu fiquei com dó do Josh, admito.

Any: Que tipo de verdades cruéis?

Josh: Tipo que ela me traía.

Eu arregalos os olhos.

Any: Mas vcs terminaram?

Josh: Sim. Olha me desculpa incomodar ok?

Any: Não Josh, vc nao incomoda, fique traquilo.

Isso é a minha deixa, agora eu apenas preciso conquistar ele de novo.

Any: Ela te tirou de casa? Se isso aconteceu vc pode ficar aqui.

Josh: Sério? Obrigado Any.

Ele me abraça, ai como eu amo esse abraço.

Any: Quer ir tomar um banho ou comer alguma coisa?

Josh: Eu vou tomar um banho ok?

Any: Vai la então.

Eu sorri. Eu estava muito feliz, agora eu posso voltar com Josh!

A Second Chance At Life beauany - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora