(Any)
- Sério Sina? - eu disse e a loira assentiu. - Poxa..
- Mas isso é coisa de casal, daqui a pouco a gente se resolve! - ela disse tentando se animar. - Bom mas agora de você, você melhorou Any? - ela disse
- Não muito, como o Josh pode esquecer justo de MIM? - eu disse.
- Ai Any, mas pensa pelo lado positivo! Agora você pode conquistar ele de novo! - Sina disse.
- VERDADE! - eu disse animada e Sina começa a rir.
- Ai, aí! Oi Aylla. - Sina chega perto da pequena e eu fico pensando em sua ideia.
(Algumas semanas depois...)
Eu e Josh voltamos a conversar, mas ele ainda não demonstrou interesse por mim. Mas estou na espera, e com esperança, sabe? Eu e Josh começamos a ter uma amizade agora, acho que ele ainda não gosta de mim.
- Então Any, você trabalha com o que? - Josh disse.
- Dou aulas de inglês! - digo e sorrio.
- Noah me contou que você é brasileira. - ele disse.
- E o que mais Noah te contou? - eu perguntei curiosa.
- Que já tivemos um relacionamento, que temos uma filha e que você realmente me amava. - ele disse.
- Você lembra das suas conversas com Noah? - eu disse e ele assente.
(Josh)
Quando falei em relacionamento e Any falou das conversas com Noah, eu tive um flashback.
Flashback on
Noah me puxa para fora do hospital.
Noah: Anna de novo?
Eu assenti.
Noah: Meu deus cara, óbvio que nao é ela q tua ama. Sai dessa e volta para a Any que te ama de verdade.
Josh: Eu amo sim a Anna.
Noah: Ah claro, eu vi o jeito amoroso q você atendeu ela no celular.
Josh: Noah, cuida da sua vida e por favor deixe de cuidar na minha.
Noah: Não Josh, nao estou cuidando da sua vida, estou abrindo seus olhos como um bom amigo faria. Mas é claro q vc nao vai me escutar pq vc ta apaixonado por uma garota q NAO GOSTA DE VC. Mas tudo bem, perca a Any de novo. Soube q ela conheceu um cara e ja deram até o primeiro beijo.
Eu arregalo os olhos.
Noah: Pois é, e sabe o mais assustador? É q vc vai perder Any para esse cara q ela conheceu em uma BALADA, por conta do seu orgulho.
Ele fala e entra me deixando sozinho com meus pensamentos.
Tudo q Noah falou estava certo, vou perder Any, por cara qualquer, por causa q sou orgulhoso e estou bloqueando meus sentimentos. Vou falar com ela.Flashback off
- Você ainda está com aquele cara? - eu pergunto e Any responde:
- Gustavvo me machucou! - disse Any.
Flashback on
Gustavvo: Ola. Seja bem-vindo ao pior dia da sua vida.
Josh: Any!
Ele entra e os capangas do Gustavvo me soltam, eu corro oara os braços de Josh, eu lhe abraço forte.
Gustavvo: Bye bye Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance At Life beauany - 2
Fanfiction[CONCLUÍDA] Segunda temporada de A Second Chance At Life.... Any Gabrielly a menina de 20 anos q antes com 17 engravidou e achou o suposto o amor da sua vida, mas no caso, não deu certo e eles terminaram, seu grupo de 14 amigos se desmanchou por con...