...

694 29 0
                                    

(Any)

Josh estava aqui a uma semana, não sei se esta gostando de mim, mas estou num ponto de desistir.

Ele havia saido e eu fiquei sozinha com Aylla. Um tempo depois escuto uma ligação de Noah, ele estava preocupado e chorando.

- Noah? Oq aconteceu? - eu disse preocupada.

- Any corre para o hospital. - eu faço oq ele manda, deixou Aylla com Hina, q ama ficar com ela, e vou até o hospital.

- Oq aconteceu? - Sina e Noah choravam.

- O Josh sofreu un acidente. - eu arregalei os olhos e comecei a chorar junto.

...

Eu estava sentada chorando quando um médico chega e fala que podemos entrar.

- Josh! - eu falo, ele estava acordado.

- Vc... é a enfermeira? - ele diz e eu faço uma cara confusa. - Se for, eu to bem ok. - ele disse e sorriu enquanto meus olhos encheram de lágrimas.

- Como assim sou enfermeira Josh? Sou eu! - eu falava com minha voz de choro.

- Eu... não te conheço. - ele fazia uma cara de confuso e eu ja estava tomada pelas lágrimas. - Sina, Noah, quem é ela?

- Como assim quem é ela Josh? É a Any. - Sina dizia parecendo estar espantada.

- Moça, pode me dar licença, quero falar com meus amigos. - eu me sento numa poltrona e começo a chorar e lembrar de nossos momentos jogados fora.

- Any, ta tudo bem, ele ta brincando. - Sina falava tentando me acalmar.

- Como assim ele nao lembra de mim e lembra de vcs? - eu disse e Sina me abraça.

- Moça, ta tudo bem? - Josh com sua típica preocupação.

- Sim, esta tudo otimo. - eu saio do quarto e vou para minha casa.

...

Eu estava alimentando Aylla e me alimentando tbm, hj estava um dia frio, a neve caía em minha janela, hj é uma daqueles dias em q vc fica com seu pijama de frio, na cama, assistindo séries, um dia depressivo e sufocante. Eu havia me distraído de Josh, mas a cada segundo q passa eu me lembro disso novamente, me lembro q ele n sabe quem sou. Eu termino de dar comida para Aylla e de comer tbm e vou lavar os pratos, volto para a cama e faço Aylla dormir, depois q ela adormce eu coloco uma série na netflix e fico assistindo. Um tempo depois alguém bate na porta e era Sina.

- Oi. - eu digo.

- Oi amiga, ta tudo bem? - ela disse preocupada.

- Sim.

- Vim buscar as coisas do Josh. - ela disse.

- Ah ta, entra. - eu falo e ela entra, a loura se senta na cama e eu separo a mochila do Josh com as roupas do mesmo dentro. Dou para ela, ela se despede e vai embora.

...

Mais um dia de trabalho, estava nevando então coloquei uma blusa de lã e um jaquetão, uma bota e visto Aylla tbm, deixo ela na creche e vou para meu trabalho. Chegando no mesmo eu ando até minga sala e no caminho encontro Savannah.

- Oi Any, tudo bem? - ela sorria.

- Oi, tudo sim e com vc? - eu forço um sorriso.

- Tbm. Podemos ir tomar um café juntas depois do expediente, oq acha? - ela fala e eu realmente n estava afim.

- Claro! Pq não? - eu sorrio, a menina faz o mesmo e cada uma vai para seu lado.

Chego ja sala de aula, deixo tudo organizado, quando dá o horário meus alunos chegam e eu começo a aula.

...

- Alguma dúvida? - eu pergunto e todos ficam em silêncio. - Ok. - me sento e eles começam a atividade.

...

Depois da aula eu encontro Savannah e nós vamos a cafeteria mais próxima.

- Então, como vai o trabalho? - pergunto.

- Vai bem, agora peguei minha própria sala e estou muito feliz! - ela disse animada. - Vc não parece feliz, está tudo bem?

- Sim, está tudo bem sim. Mas eu preciso ir, preciso cuidar da minha filha em casa, obg pelo café. - dou o dinheiro do meu café para ela e saio do local. Chegando em casa, depois de ter buscado Aylla, eu vou tomar um banho e já dou banho na mais nova q estava quase dormindo, depois e sair do maravilhoso banho, eu me visto e agora sim Aylla dorme. Como uma panqueca q fiz na hora e lembro novamente de Josh e começo a chorar. Pq isso aconteceu comigo? Pq ele esqueceu justo de mim? Nesses pensamentos adormeço.

------------------------------------------------

Estava um pouco sumida mas voltei! Espero q tenham gostado do cap. de hj. Amo vcs e boa noite!

A Second Chance At Life beauany - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora