/Any/
Estou no local do encontro, espero q dessa vez de certo. Gustavvo me levou em um café.
- Oq vc quer Any? - Gustavvo falou me olhando.
- Eu quero esse muffin de chocolate... - disse apontando no cardápio - E café expresso por favor. - eu disse, a moça assentiu e saiu com nosso pedido.
- Por que saiu correndo, praticamente, naquele dia? - Gustavvo disse olhando para mim, nessa hora eu queria me enfiar em um buraco, não queria responder, queria mudar de assusnto mas não deu.
- É pq... - dei uma pausa para arranjar uma desculpa - Tive uma mal-estar, coisa de mulher, sabe? - eu disse meio envergonhada.
- Entendo, então, oq vc mais gosta de fazer? - ele me pergunta mais animado.
- Eu gosto muito de dançar e cantar, amo cantar! - eu disse - Mas e vc?
- Eu gosto muito de cozinhar, eu posso cozinhar para vc amanhã lá na minha casa, oq acha? - ele disse
- Eu acho ótimo, amanhã? - eu perguntei
- Sim, se for bom para vc. - ele disse receoso
- Pode ser sim. - eu falo e ele sorri, nosso pedido chega e eu dou um gole no café e uma mordida no muffin. - Q delícia, esse café ta muito bom, boa escolha Gustavvo. - ele sorriu e eu sorri de volta, eu gosto do Gustavvo, mas não sinto a mesma coisa q senti pelo Josh, mas preciso parar de pensar no me ex-namorado, será q eu e Gustavvo iremos namorar?
- Any, depois daqui, podemos ir em parque de diverões, oq acha? - ele disse me fazendo sair de meus pensamentos.
- Claro, podemos sim. - eu disse animada
- Ok - ele disse animado tbm.
...
- Aqui é lindo Gustavvo - eu disse olhando em volta encantada - Como nunca vim aqui antes? - eu disse olhando para ele q solta uma risada nasal.
- Seu ex nunca te trouxe aqui? - ele perguntou brincando.
- Não fale nele pfv. - eu disse
- Me desculpe Any, mas vem, vamos nos divertir. - ele disse me puxando para a montanha russa, eu estava me divertindo tanto, nem acredito q estou apaixonada.
...
- Como foi? - Hina me perguntou.
- Incrível. - eu disse e me joguei na cama.
- Hummmmm, ta apaixonada. - Sina disse
- Sim, pior é q sim, será q ele vai me pedir em namoro? - eu perguntei e Sina e Hina falaram...
- Bom, deseje q sim. - disse Hina rindo, ela é muito fofa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance At Life beauany - 2
Fanfiction[CONCLUÍDA] Segunda temporada de A Second Chance At Life.... Any Gabrielly a menina de 20 anos q antes com 17 engravidou e achou o suposto o amor da sua vida, mas no caso, não deu certo e eles terminaram, seu grupo de 14 amigos se desmanchou por con...