Vingança...

760 29 3
                                    

(Any)

Eu estava me sentindo segura com Josh por perto, mas tbm dúvida, nao sabia se ainda gostava dele ou não. E nao quero ferir seus sentimentos falando q eu gosto mas na vdd não.  Eu nao sei oq eu faço, pq se eu falar sobre o Gustavvo ele vai ficar triste, mas se eu nao falar, eu vou mentir para ele, e eu nao quero mentir para ele. Oq eu faço?

Sina: Any, vc ainda gosta do Josh?

Any: Não sei.

Sina: Ok.

Any: Pq?

Sina: Para saber, vc ainda olha para ele com aquele olhar de 'perdida em seus olhos'.

Ela da um sorriso.

Sina: Mas talvez isso seja bom, vai trazer ele de volta.

Any: Ele esta casado Sina, acha q ele vai voltar para mim? Nao vai. Para chegar no casamento, o casal tem q se amar muito, entende? Ele nao vai largar seu casamento para ficar comigo.

Sina: Se continuar pensando assim nao vai mesmo. Olha.. preciso ir resolver algumas coisas, daqui a pouco Josh esta vindo ai para ficar com vc ok?

Sina sorri, me da um beijo em minha bochecha e vai para fora do quarto.

Isso q Sina disse, me deixou mais confusa ainda, será q Josh largaria um relacionamento para ficar comigo?

Josh: Oi?

Any: Oi!

Eu disse me distanciando de meus pensamentos.

Josh: Fiquei sabendo q... conheceu um novo cara?

Any: Pois é.

Josh: Boa sorte para vcs dois.

Any: Obrigada. Vc... ta bem?

Josh: To ótimo, estou apenas pensando em minha família 

Any: Eles estao bem?

Josh: Sim, mas estao longe...

Any: Hum.

Josh: Vou pegar algo para comer, vc quer alguma coisa?

Any: Bolo de...

Josh: Morango?

Any: isso!

Ele abre um grande sorriso e sai, quem contou a ele q eu conheci um menino? Será q foi Sina? Ele sabia q eu queria bolo, e aquele sorriso me fez voltar no tempo.
Queria voltar com Josh, mas ele esta casado, sabe? Se quiser ele de volta vou ter q lutar muito para isso. Mas e Gustavvo? Ai meu deus.

*celular vibra*

Chamada on

Any: Oi Gustavvo.

Gustavvo: Oi any, ta tudo bem?

Any: Claro pq?

Gustavvo: Vc nao respondeu a minha mensagem.

Any: Ah me desculpe, é q estou viajando e aqui nao tem um sinal bom.

Gustavvo: Tudo bem, quando vc voltar, tenho uma surpresa para vc...

Any: Uh, mal posso esperar.

Chamada off

Oq sera?

*alguns dias depois*

Acabei de chegar no local marcado com Gustavvo, é um lugar meio enstranho, mas estou aguardando ele abrir para eu entra.
Quando vejo tudo esta preto.

Tinha uma venda em minha cara e alguem estava me segurando.

Any: G-Gustavvo? É vc?

Ninguém responde. Me sentam em uma cadeira e me amarram.

Quando tiram a venda...

Any: GUSTAVVO? Pq esta fazendo isso?

Eu disse chorando.

Gustavvo: Não esta se lembrando de mim Any?

Any: Não.

Gustavvo: Vc se lembra de alguem q gostava de vc, entao vc disse q nao queria namorar e dois dias depois estava namorando Josh?

Any: Gustavvo Dylan Smith?

Gustavvo: Isso mesmo, em carne e osso.

Any: Pq esta fazendo isso?

Gustavvo: Vingança, quero vingança daquele seu namoradinho, ele te roubou de mim, vc era minha, e então ele jogou o charme dos olhos azuis e te encantou. Quando vcs começaram a namorar eu fiquei muito bravo, vc era MINHA nao daquele idiota loiro....

Flashback on

Any: Eu estou namorando com o Josh...

Escuto Any falando isso para Sina, estavamo na sala de aula e estava tudo em silêncio, era possivel escutar.

Any: Eu sou completamente apaixonada por ele...

Flashback off

Gustavvo: E agora ele vai ter q pagar pelos seus erros.

Ele liga para alguem e logo depois  eu falo:

Any: OQ VC VAI FAZER COM ELE?

Eu disse me contorcendo tentando sair da cadeira.

Gustavvo: Vc verá em breve...

Ele solta um sorriso maldoso.

*...*

Gustavvo: Nosso convidado especial chegou.

Ele abre a porta.

Gustavvo: Ola. Seja bem-vindo ao pior dia da sua vida.

Josh: Any!

Ele entra e os capangas do Gustavvo me soltam, eu corro oara os braços de Josh, eu lhe abraço forte.

Gustavvo: Bye bye Josh.

Gustavvo atira e...

A Second Chance At Life beauany - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora