Por que teve que me lembrar Josh?

814 33 9
                                    

(Any)

Gusttavo: Pode subir, andar 22.

Any: Ok.

Vou subo até o andar, bati na porta e ele atendeu, estaca arrumado, seu apartamento cheirava bem e era muito organizado.

Gusttavo: Oi Any.

Any: Oi.

Gusttavo: Entra!

Ele disse dando espaço para eu entrar.

Gusttavo: Então, como vai?

Any: Bem e vc?

Gusttavo: Bem, sente-se.

Eu me sentei.

Any: Então, me conte sobre seu passado.

Gustavvo: Por q gostaria de saber sobre meu passado?

Any: Para saber mais sobre vc!

Gustavvo: Bom, eu era de uma família bem pobre, meus pai passavam fome para me dar comida todo dia, praticamente viviam de agua com farofa, eles evitavam gastar o maximo para comprar comida toda semana, meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos, minha avó por parte de pai falava q me minha mãe não prestava para ele e q tinha mulher melhor  no mundo, então ele se casou com uma mulher chamada Samantah e se esqueceu da minha mãe e de mim, teve outros 3 filho, mas hoje minha mãe é dona da própria empresa e meu pai é pintor, esta solteiro e sua ex mulher e seus 3 filhos largaram ele igual ele fez comigo. Não sinta pena ok, hj minha mae e meu pai são amigos e eu e ele tbm, hj tudo é diferente!

Any: Q bom q sua vida deu essa reviravolta!

Gustavvo: E seu passado? Me conte sobre ele tbm.

Any: Minha vida sempre foi boa, até meu pai ir viajar e sofrer um acidente de carro e morrer, eu tinha 5 anos de idade, depois dele  morrer eu entrei em depressão, foi bem ruim, fiquei com depressão por 11 anos, eu me cortava e tls, mas ai apareceu meu ex namorado e me ajudou, a gente namorou, tivemos uma filha e hj somos se parados e ele esta casado, eu cuido da minha filha sozinha. Mas minha vida é perfeita!

Gustavvo: Vc é daqui?

Any: Não, sou brasileira!

Gustavvo: Q legal, o Brasil deve ser bem legal, eu queria muito conhecer!

Any: Lá é bem calor, mas é bem bonito!

Gustavvo: Ó uma curiosidade, quando eu tinha 8 anos eu queria me mudar para o Brasil!

Any: Q legal.

Quando ele me falou isso lembrei de Josh. Por que teve que me lembrar Josh?

Any: Onde fica o banheiro?

Ele me aponta o mesmo e eu vou, no banheiro eu choro lembrando de Josh e de tudo q esta acontecendo. Limpo as lagrimas e saio.

Any: Preciso ir!

Gustavvo: Ok, muito obrigado por vir Any!

Saio do apartamento e vou para a casa da Hina.

Hina: E ai Any, como foi?

Any: Uma bosta, ele me lembra Josh, não quero namorar alguem q me lembre Josh!

Hina: Esqueça josh, vc irá marcar outro encontro e vai esquecer Josh, ok?

A Second Chance At Life beauany - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora