As coisas não eram para ser assim.
Quando Alice e George terminaram, ainda existiram muitas coisas presas na garganta da menina que nunca chegaram a serem ditas e permaneceram sufocadas desde então. A relação começou e permaneceu saudável durante seus 2 anos de duração. Eles eram o "casal ideal", totalmente invejado pelos conhecidos e desconhecidos em como eram bonitos juntos, se davam bem como melhores amigos e combinavam mais do que Yoshihiro Togashi e Naoko Takeuchi, mas após o término as coisas pareciam não ser mais tão salubre quanto antes. A promessa de ter uma separação amigável permaneceu só mais uma promessa qualquer outra e com o tempo os dois não se falavam ou viam mais, então o contato era inexistente.
George estava emplacando com sua carreira musical e permanecendo ocupado enquanto Alice estudava para ser enfermeira. As coisas não pareciam ser tão complicadas — afinal, nenhum dos dois acreditava nessa história de não ter tempo um para o outro ser um motivo bom o suficiente para terminar — mas tudo complicou-se mesmo quando George recebeu uma proposta em Boston para entrar em uma media gravadora. Mesmo com a vontade de jogar tudo para o ar e ir para um novo país com o até então amor da sua vida, parecia tão irreal fazer isso por outra pessoa e não por si mesma, sem contar as imensas discussões que isso levaria com sua família. No final, a discussão acabou sendo com George onde ambos concordaram que seria melhor cada um seguir um caminho diferente.
O apoio entre eles foi mútuo até o fim: Alice acreditava imensamente no potencial de George de se tornar um grande artista independente do lado para que fosse seguir, enquanto George apoiava suas produções e torcia sempre para que a menina começasse a tomar suas decisões sozinha ao invés de seguir todas as escolhas de seus pais. Talvez ele fosse ficar um pouco decepcionado se a visse agora.
Poucos anos se passaram e agora Alice tinha terminado sua graduação e atuava como ajudante de enfermeira no Hospital Kozu até o final do mês, quando teria sua aprovação para ser oficialmente uma enfermeira. Ela estava há aproximadamente 5 meses como ajudante na clínica e tinha feito algumas boas amizades. Ayaka Ikeda, a enfermeira pela qual ela prestava assistência, era uma das mulheres mais doces que já havia conhecido. As duas tinham uma harmonia muito boa para o trabalho e Ayaka sempre se mostrou preocupada com o aprendizado de Alice nesses 5 meses, querendo garantir que tinha a auxiliado em tudo que podia.
Suas melhores amigas com certeza seriam Zheng Hijon, a taiwanesa personificação da palavra fofa e Yuko Midori, a garota mais fria do hospital. Sua supervisora, Suke Kimura, era uma mulher bem rígida com o 'porte de enfermeira' de Alice, mostrando nunca estar satisfeita com sua postura e de suas amigas dentro do hospital.
Hoje era mais um dia comum de seu meio plantão. Alice riscava do calendário mais um dia de sua agenda, cada vez mais próxima de quando se tornaria oficialmente uma enfermeira (30 dias e contando!) antes de ser chamada por Ayaka para mais um atendimento. Alguns minutos passavam de seu horário normal de almoço e ela já sabia que teria que passar seu intervalo sem suas amigas. Muitos dos seus plantões que deveriam ser de meio período ultrapassavam horas do horário normal e essa era a vida de uma enfermeira, não tinha o que contestar.
Suas mãos passavam sobre o uniforme branco, checando qualquer sujeira ou amassado antes de corrigir a pequena placa com sua identificação. Por ainda ser uma aprendiz, não usava o famoso chapéu de enfermeira então era menos uma coisa para se preocupar no momento. Seu cabelo estava preso perfeitamente em um coque e o reflexo no espelho dizia que estava tudo em ordem. Com um sorriso no rosto, saiu de sua locação para o encontro com Ayaka na sala com o paciente.
Nada mais era um mistério para Alice: Por ainda "não estar apta" a exercer a mesma função que um enfermeiro "de verdade", ela era sempre deixada com as atividades mais simples mesmo que tenha mostrado habilidade nata na profissão. Uma vez ou outra, com Ayaka ao seu lado, podia tirar sangue e preparar os instrumentos na sala de intubação, mas como faltavam poucos dias para isso tudo acabar e não queria começar seu estágio do zero, preferia ficar só com a alimentação e limpeza dos enfermos que não era erro. Ela não reclamava, essas atividades eram as mais recorrentes pelos estagiários e Alice parecia ser uma das poucas que gostavam de cumpri-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS EGOÍSTAS › joji
RomanceÉ muito egoísmo desejar que seu ex-namorado não seja mais o seu ex? ────────── 🌸 › george miller + personagem original › tw / menção de ambiente hospitalar › 1º lugar em #joji - #georgemiller - #88rising - #japan-based › história escrita por @bethe...