Pov's Jungkook
Acordo com meu despertador e bufo irritado lembrando que serei obrigado a ir para uma escola na qual eu não quero. Pra falar a verdade por mim eu nem estudava, sabia? Meus pais são ricos, tenho muito dinheiro guardado, então pra que estudar? Eu odeio escola. Eu gosto das garotas das escola,rs não é atoa que fui expulso de minha antiga escola por ficar pegando as meninas nos corretores e os professores me levando para a secretária.
~
Cá estou eu sentado na cama pensando se vou mesmo ou não para essa nova escola, saio de meus pensamentos quando meu pai abre a porta de meu quarto aos berros.
- Jeon jungkook !! Vamos você vai se atrasar moleque!!
O mesmo bate a porta após gritar, o que me faz revirar os olhos e ir fazer minha higiene matinal.
~
Chegando na tal escola entro procurando o comunicado na parede indicando em que sala irei ficar.
Vejo uma parte da parede com um pedaço de papel escrito " 1°'s anos" e vejo dois garotos lendo e me aproximo empurrando ambos para os lados.Passo o indicador nos nomes a procura do meu.
- mas que porra... cadê?
Falo baixinho comigo msm procurando.
- Aish! Que mal educado vc em?? Estávamos olhando também, huh??
Acho meu nome na lista e me viro fitando o garoto de fios rosa.
- Falou comigo, florzinha?
Solto um riso debochado cruzando os braços.
- Pra sua informação eu tenho nome e não é "florzinha", huh? É jimin! Park jimin. E vc é bem mal educado.
Falo emburrado fazendo um leve beiço franzindo o cenho vendo o mesmo rir debochado de mim enquanto falo.
- não estou vendo graça nenhuma..seu fresco.
Jimin responde de forma rápida vendo Jungkook ficar sério de uma hora para outra.
- não se mete comigo, florzinha.
Dou alguns passos me aproximando do msm.
- Ou terá consequências..
Esbarro no mesmo e vou para a sala onde me sento no fundão olhando meu celular.
Pov's Jimin
Depois de tudo que aconteceu vou indignado com jin até nossa sala na qual entramos e advinha? Quem está lá no fundo da sala? Exatamente, o garoto que foi super grosso comigo e total sem educação.
- Jin-ah...aquele... é o garoto de agora a pouco?
Sussurro pertinho do mesmo para que ninguém escute nada.
- Sim, só ignora. Ele é do tipo de garotos idiotas a procura de atenção e alguém para pegar e fuder.
Seokjin fala em um tom suave enquanto olho o mesmo com os olhos arregalados.
- certo!
Rapidinho nos sentamos nas mesas e ficamos um ao lado do outro.
Após um tempinho chega uma professora que fala um pouco sobre a escola, sobre ela e deu um pouco sobre a sua matéria na qual era história, eu estava prestando bastante atenção pois ela comentou fatos realmente interessantes."Seul tem muitos habitantes. Estima-se que já ultrapassa os 10 milhões."
"Cartão postal de Seul, o Palácio Gyeongbokgung é o maior, mais antigo e mais popular dos “Cinco Grandes Palácios” da cidade. Construído originalmente em 1395, foi destruído e reconstruído várias vezes."
Fiquei fascinado com suas palavras.
~
Ao final do dia, depois de termos conhecidos os professores, anotado algumas coisinhas e aprendidos sobre a escola, finalmente chega a hora de ir para casa.
Jin assim que tocou o sinal de fim das aulas, me deu um beijinho em minha cabeça coisa normal entre nós e logo correu para o seu trabalho em um restaurante até que chique onde ajuda sua avó.
Vou caminhando para o meu quarto na escola e entro colocando a mochila na cama me sentando tirando o tênis e uniforme para tomar um banho quentinho.
Tomo meu banho, escovo os dentes e fico ouvindo música na mini caixinha de som a um volume razoável, não quero que venham chamar minha atenção.
Play the music "bad guy" in the top :p
Coloco um blusão e fico penteando o cabelo fazendo uma dancinha de minha autoria. Eu estou sozinho, certo? Oque poderia acontecer? Nada, huh? Errado!
- I'm a bad guy, I like it when you take control
Even if you know that you don't
Own me, I'll let you play the role
I'll be your animal
My mommy likes to sing along with me..Cantarolando fazendo uma dancinha não reparo quando a porta é aberta.
- É assim que recebe as pessoas aqui?
Escuto uma voz na qual tenho certeza que já ouvi antes. Tomando um susto me viro rápido vendo o garoto no qual tive uma breve discussão mais cedo e arregalo os olhos sentindo minhas bochechas queimarem.
"Oh céus!" Foi a única coisa que consegui dizer diante de tanta vergonha.
Oiee, eu disse q ia publicar mais um cap só com uns 20 votos mas eu fiquei com vontade e escrevi mais um k.
Espero que tenham gostado e a msm meta do capítulo anterior vale aqui.
Desculpe se teve algum ou alguns erros.
Obrigadinho,môs. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+
FanfictionUma história onde um garoto de traços finos, rosto angelical e um lindo sorriso chamado Park Jimin, se esbarra com o bad boy de sua escola Jeon Jungkook, o mais temido e desejado desde que foi expulso de sua última escola e teve de estudar na Seul H...