• i trusted in you...•

173 13 17
                                    

Jimin pov's

Eu acordei com braços em minha cintura, por mais que fosse jungkook me agarrando...eu me sentia bem, me sentia confortável e me sentia feliz.

A minha primeira vez não foi planejada, não foi organizada, não foi desejada, mas, aconteceu, e foi perfeito.

~

Me acordo aos poucos e logo olho o rosto de jungkook enquanto dorme. Tão lindo...nem parece que me irrita todo santo dia.

Sabe... é bom olhar ele, ele... é bem bonito e charmoso. Esse estilo bad boy dele me deixa...estranho.

Jungkook..? Você precisa acordar...vamos perder o café da manhã. - digo enquanto estou encima do msm, ambos nús.

Vejo jungkook acordar aos poucos e resmungar.

Aish.. só mais 5 minutos, huh?- o mesmo fala com a voz sonolenta mas...ficou extremamente sexy.

Me sento em seu quadril e dou beijinhos em seu peitoral.

Kookie...vamos, huh??- não sei com que coragem mas deixo um chupão em sua clavícula.

Você vai me deixar marcadinho, é? - jungkook fala me olhando com aquele olhar de segundas intenções e bem acordado. Ele é um safado.

Você é um fingido, sabia?- rir baixinho e me levanto

Porque? Só porque eu quero ouvir mais "jungkook...vamos tomar café da manhã"? - agora foi a vez do msm rir.

-Obrigado...por ontem, foi bom. Ahm... não podemos mais repetir isso.

Huh? Porque?- jungkook me puxa pela coxa fazendo sentar no colo dele.

J-jungkook..- sou cortado quando o mesmo me beija e óbvio que eu não  sou besta e retribuí. Quem seria louco de rejeitar jungkook?? Eu que não seria.

~

Após outra foda saio na frente indo pro refeitório e fico merendando com cara de bobo lembrando da nossa noite e minutos atrás. Se não fosse hobi chegando com tudo na mesa, eu estaria imaginando eu e jungkook juntinhos.

-ME CONTA AGORA OQUE SÃO ESSAS MARCAS NO SEU PESCOÇO SEU SAFADO!

Hobi!! Fala mais baixo! Aish! Idiota...vem cá vou contar tudo. - puxo o mesmo e conto tudo que houve naquela noite.

Hoseok me observava com uma cara de safadeza a cada coisa que eu dizia sobre nossa noite.

E....hoje...uns...10 minutos atrás.. nós... é... você sabe, huh? Denovo..- digo sentindo minhas bochechas queimarem de tanta vergonha.

Puta que pariu! - diz o mesmo rindo.- olha Jimin, até ontem você era o santinho do pau oco e agora já fudeu dias seguidos?? Wow...essa é a minha meta. Faz tanto tempo que não me relaciono com alguém.- o mesmo diz fazendo uma carinha triste com beiço. Fingido mesmo.

Hobi é dramático, ele é muito exagerado.

Quanto tempo que não transa, senhor encalhado?- falo irônico

Ah...muito tempo, huh?? Dois dias.- o mesmo rir da própria cara de pau dele.

Jungkook pov's

Porra...aquele noite foi sensacional. Park sabe muito bem como deixar alguém louco de tesão.

Espero ter noites como esta. Os meninos irão morder a língua quando eu mostrar o vídeo fudendo o nerdzinho da sala.

~

Mano, mano...olha essa parte! Ele diz: "ahhh mais rápido, pfv!!"- solto uma risada alta acompanhada de yoongi e namjoon.

-caralho...olha a raba desse moleque. Ow, me dá um um diazinho com ele? - disse namjoon rindo e tragando seu cigarro.

- vocês se aproveitam muito da pessoa ingênua que ele é, huh? Mas ele é um gostoso mesmo.- yoongi diz voltando a sua cara de tédio, é normal, ele sempre tem essa cara.

-Caras, foi perfeito ter ele todo entregue a mim, aquela...bunda e...os gemidos dele são perfeitos.

~

Hobi, preciso ir, huh? Vou ver se encontro jungkook na biblioteca hihi, vamos estudar juntos. - dou um sorrisinho fofo ao mesmo.

- vai fuder denovo??? Mas o mundo está perdido mesmo, viu?- o mesmo da uma risada e sai.

Fico andando pela escola feliz da vida, será que o jungkook também gostou da nossa noite? Será que...ele gostou de ter algo comigo? ...espero que sim, ele parecia bem feliz.

Caminhando a caminho da biblioteca escuto a voz de jungkook e vou de mansinho me escondendo para surpreender o mesmo com um super abraço e quem sabe um beijinho. Caminho me abaixando e automaticamente paro ao ouvir um: "você está gostando do nerd? Está apaixonado?" E risadas.

Nossa eu não acredito... jungkook está apaixonado por mim??? Esse é definitivamente o melhor dia de todos!

-Mano, óbvio que não, huh? Acha que eu iria me apaixonar por um nerd? Se manca, yoongi. Eu nunca que iria me apaixonar por ele, ele é todo infantil, meloso e sem contar que me força a estudar em troca de uns beijos. -dou uma risadinha- porra...eu beijo tanta gente que pra mim é hiper normal um simples beijo. Eu nunca iria ficar com alguém como park Jimin, huh? Eca mano.- jungkook fala tudo da forma mais sincera e nojenta possível.

Enquanto dou passo lentos na direção do mesmo sinto meu coração doer, minha cabeça doer e a única coisa que eu desejava agora era chorar até desidratar.

Jungkook pov's

Comentando tudo e rindo vejo Jimin andando em minha direção com seus livros nos braços, um moletom folgado e...seus olhos vermelhos. Ele parecia querer chorar. Ele ouviu tudo que eu falei, oque eu mais temia aconteceu.

Jimin...eu- quando tento me explicar apenas sinto os livros no meu peito -no qual segurei- e vejo o mesmo correr chorando.

Porra... não era pra ele saber disso.

JIMIN!! - Grito seu nome mas foi em vão, ele saiu do meu campo de visão.

.
.
.
.
.
.
.

Oi gente, ksksksks gostaram do mini drama? Próximo episódios preparem seus lenços e o pote de sorvete pois será dramático.

Eu demorei a atualizar mas aqui está, huh? :))

Gente nosso "when i see you i fell in love" está com 373 leituras. Obrigado, de vdd.

Votem e comentem oque vocês acham que irá acontecer, huh?? E perdão se tiver algum erro ortográfico.

Se cuidem e até o próximo capítulo.

(´∩。• ᵕ •。∩')

When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora