Pov's jimin
Eu sempre fui um garoto reservado e tímido, não gostava de me trocar na frente das pessoas ou até mesmo de amigos. Hoseok, meu melhor amigo, foi o único que já me viu sem blusa um dia. Eu fiquei realmente com vergonha, mas, era ele então não teve problema.Estava eu em meu quarto dançando e cantando enquanto penteava meu cabelo, quando me deparo com um garoto na minha frente me fitando apenas com meu blusão e minha roupa íntima.
"Oh céus!" Foi a única coisa que saiu de minha boca antes de pegar meu short encima da cama de solteiro devidamente arrumada na qual durmo e correr para o banheiro acabando por fechar a porta com tudo.
-Aí meu deus jimin!. -Sussurro cmg msm e visto meu short que fica mais ou menos dois dedos acima de meu joelho.-
Não gosto muito de amostrar meu corpo, na minha opinião ele não é bonito. Coxas grossas e bumbum grande são alguns dos defeitos que eu tenho em meu corpo e não me agradam. Principalmente quando quando fazem piadinhas como "que bunda em loirinho" ou passam a mão em mim enquanto estou no transporte público. Essas coisas me fazem odiar mais ainda meu físico.
Respiro fundo e abro a porta lentamente sentindo minhas bochechas queimarem de tanta vergonha. Porque logo hoje fui inventar de ficar tão confortável? Aish!.
D-desculpe...oh...acho que entrou no quarto errado.
O mesmo me olha sem falar nada com sua cara de tédio me fazendo se sentir mais nervoso.
-Óbvio que não, idiota. Eu fui infelizmente transferido para esse quarto e irei ficar um bom tempo até me trocarem novamente. - disse jungkook com seu jeito grosso e irônico de ser.-
-oh... então... irá dividir o quarto comigo?? - tentei não demonstrar minha indignação, afinal, ele me tratou mal e oque eu menos queria era ficar no mesmo local a sós com ele. -
-vc é burro? Se eu disse que fui transferido para esse quarto, significa que irei ficar dividindo com vc.
Olha, eu realmente queria mandar ele embora, mas, não seria permitido pois aquilo era para alunos, e jungkook era de fato um dos alunos.
Suspirei com a resposta do msm e respirei fundo para não me irritar e começar a ser grosso e correr o risco de ser expulso da escola que sempre sonhei em estudar.
- seja bem vindo ao..ahm...nosso quarto? Bem, o lado esquerdo do quarto é meu, huh? Você não pode mexer aqui, como também não posso mexer em seu lado do quarto. -falei dando o meu melhor sorriso para o msm.-
Jungkook apenas afirmou com a cabeça e se jogou na cama mexendo em seu celular. Já eu, fui pegar minha mochila e livros para fazer minhas atividades escolares e fiquei o resto da tarde focado estudando.
Foi um pouco curto esse cap, mas no próximo terá mais algumas coisas e será mais longo.
Irei tentar fazer pelo menos dois cap e já publicar :3.
No próximo cap terá uma ótima interação dos jikook 💜😗.
Até outro dia,mores.
Desculpe pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+
FanfictionUma história onde um garoto de traços finos, rosto angelical e um lindo sorriso chamado Park Jimin, se esbarra com o bad boy de sua escola Jeon Jungkook, o mais temido e desejado desde que foi expulso de sua última escola e teve de estudar na Seul H...