Pov's jimin
Estava eu dormindo tranquilamente quando sinto um calor coporal, cá entre nós era um calor bom, um cheiro novo.
Sob o efeito do sono me agarro a algo que está ao meu lado, é apenas um travesseiro, nada de mais.
~~
Jungkook pov's
Aproveito o momento e tiro uma foto. Irei me aproximar dele...ele irá ceder para mim, ou eu não me chamo Jeon Jungkook!.
Acabo dormindo na cama do mesmo. Acordo sentindo um olhar sobre mim e vejo o garoto no qual divido um quarto me olhando espantado, ele nunca me viu não?
O que foi? - perguntei assustado pela sua feição, credo, parece ter visto uma coisa de outro mundo.
V-você...porque estava na minha cama?? Eu não deixei vc dormir comigo, quando chegou? - dei um risinho ouvindo o mesmo falar tudo corado e aparentemente nervoso. Ele com toda certeza nunca ficou com alguém. Também né...quem vai querer um nerd estranho?
Deu vontade de dormir com vc, podia não? - falo tentando não ser grosso e passo a mão nos fios do mesmo. Poxa, é estranhamente muito macio.
Ya! - foi a única coisa que ouvi antes de ser chutado e ter caído no chão. Para um nerd qualquer, ele até que tem bastante força.
Aish! Porque me chutou?? Eu não te fiz nada, idiota!- me levanto fitando o mesmo um pouco irritado.
Você não pode vir para minha cama quando quiser, huh?? Eu não sou nada seu e nem sua "vítima" como falou para aqueles garotos! - disse o mesmo emburrado.
Esse garoto é bem difícil, irei ter um trabalho com ele,mas, ele irá ceder..ah se vai! Nem que seja por mal.
Eu...quis dizer...vítima de.. .ahm...meu sentimentos, huh? Sabia que te acho bem legal? Eu realmente queria ter uma amizade com você, hm... Jimin, não é? Viu? Eu sei quem é você. - minto sobre tudo e dou graças a deus por ter o nome de ambos na porta de nosso quarto.
Jimin pov's
D
ou uma risada com o comentário do mesmo. Ele acha que sou idiota ou oque? Ele é um bobo mesmo.
Quer mentir para mentiroso, jungkook? Eu não sou tonto, huh? Não serei um idiota que se rasteja para você como a escola toda não, ok?. Se você deitar na minha cama novamente, eu vou na secretaria e digo que você está fazendo coisas sem minha permissão! - falo o mais sério possível e entro no banheiro para tomar um banho quente, quem sabe assim eu consiga esfriar a cabeça.
(Horas depois)
Jungkook pov's
A primeira tentativa de me aproximar do jimin não funcionou, mas eu não irei desistir. Por enquanto o que me resta e esperar a aula acabar, eu odeio a matéria de história, eu jeon jungkook, com todas as minhas forças odeio história. É um bagulho muito chato, muito texto, isso me dá muito sono. Para que saber o que já aconteceu? Temos internet, não preciso saber das coisas antigas.
Jimin pov's
Uma das minhas matérias favoritas é história, essa matéria explica sobre tudo que já aconteceu, acontece, e as coisas que podem acontecer. Por exemplo, na aula de hoje estamos falando sobre uma coisa não muito falada, respeitada e citada, o preconceito. Infelizmente no mundo todo existe o preconceito, coisa que não deveria ter.
"O preconceito é um juízo de valor criado sem razão objetiva e que se manifesta por meio da intolerância.
Geralmente ele envolve o rechaço à condição social, nacionalidade, orientação sexual, etnia, maneira de falar ou de se vestir de um indivíduo ou grupo social." É oque nossa professora nos explica e ensina sobre o assunto.Nossa professora nos explica como agir e o que pensar quando se vê uma pessoa agredindo a outra verbalmente ou até mesmo de forma física juntamente ao preconceito.
Contudo, aprendemos que devemos denunciar para as autoridades e não devemos nos arriscar procurando "bater boca".
~~
Me encontro na biblioteca estudando quando para a minha felicidade, jungkook senta aí meu lado.
Ei..pode me ensinar a atividade de inglês? - o mesmo fala e sorrir.
Eu nunca tinha reparado no sorriso dele, é bonito, é fofo...me lembra um coelhinho.
Mesmo te odiando, posso sim te ajudar. Quer saber o que? - suspiro logo abrindo meu caderno.
Hmm aquela...coisa lá...alguma coisa be, não sei.
Verbo to be? - digo simplista vendo o mesmo concordar e fico explicando por mais ou menos uma hora e acabamos por fazer a atividade juntos.
Awaa eu não entendi nada- o mesmo diz risonho.
Como não entendeu? Eu, expliquei pedacinho por pedacinho, dei exemplos, respondemos as atividades e...e-eu...
Porque ele está me olhando assim? É assim que ele olhou uma garota da sala, no outro dia vi os dois se engolindo no fundo da escola.
B-bem..eu expliquei direitinho, deveria ter entendido!- digo finalizando as palavras que esqueci.
Desculpa, estava focado na sua boca. Ela parece de certo modo muito boa, huh? Gostaria de um dia experimentar o gostinho dela.
Fico corado sem reação. O que está acontecendo? Primeiro jungkook beija minha bochecha e me abraça na frente dos meninos estranhos e agora está falando que gostaria de me beijar? Meu deus...o que diabos está acontecendo?
Oii, desculpe-me a demora e o capítulo ruim ksks estou sem criatividade, quem sabe no próximo faço algo impactante rs. E me desculpem os erros ortográficos :/
Se cuidem, lavem as mãos e fiquem em casa, até o próximo capítulo 💜✨😗
Não esqueçam de votar, isso ajuda muito. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+
FanficUma história onde um garoto de traços finos, rosto angelical e um lindo sorriso chamado Park Jimin, se esbarra com o bad boy de sua escola Jeon Jungkook, o mais temido e desejado desde que foi expulso de sua última escola e teve de estudar na Seul H...