Jimin pov's
Acorda em um sábado sentindo novamente aquele quentinho por trás de mim. Me viro e me deparo com Jeon jungkook, sim, ele deitou novamente na minha cama e eu não percebi.
Jungkook...?- chamei o mesmo mas falhei, ele parece uma pedra de tão pesado que o sono dele é.
Observando ele dormir...ele não parece que é um bad boy que pega quem estiver na frente e um baita mal educado. Ele... é fofo? E um gostoso ao mesmo tempo.
Jungkook?- falo e aproximo meu rosto ao do mesmo sem nem perceber.
Jungkook abre os olhos e me encara. Os olhos dele me deixam sem palavras, é como se...eu estivesse hipnotizado.
Ia me beijar? - ele diz em um tom calmo me olhando no fundo dos olhos, aquilo arrepiou até minhas espinhas.
O-oque?? Yaa! Não, huh?- arregalo meu olhos quando o mesmo me beija.
Shh~ - é a única coisa que escuto antes de retribuir aquele beijo.
Eu não sou experiente com beijo, sexo e etc.. mas...confesso que tenho sabedoria sobre tais assuntos.
Hobi sempre ficava me mostrando fotos de meninas e...aquilo me enjoava um pouco, sabe? Eu não tenho nada contra as meninas, mas, me relacionar com uma... séria muito difícil.
Comigo é aquele ditado "do que elas gostam eu chupo até o caroço"
~
Jungkook pov's
Isso...ele cedeu. Hmm próximo passo é ter ele em minha cama suado, pelado e cansado. Isso vai ser perfeito hehehe. - penso tudo e logo foco no beijo com jimin.
Ele não é experiente, mas, até que ele está se saindo bem. Por mais que eu só queira transar com ele, ele me traz...ahm...como posso dizer? paz? Ele é tão calmo, sua voz é tão suave.
Jimin? - falo saindo do bj e ouvindo um resmungo baixinho do msm e dou um sorrisinho de forma involuntária.
Sim? - diz baixinho o menino de cabelos recentemente tingidos de loiro.
Nós podemos...vc sabe, huh?- passo a mão nos fios do mesmo e vejo sua feição de...medo?
H-hyung- d-digo...jungkook...eu não me sinto preparado para isso. Bem...eu...acho que isso tem que ser especial, sabe? Com uma pessoa especial, a primeira vez é uma lembrança que nunca vai ser esquecida.- diz jimin aparentemente nervoso com o assunto citado entre nós.
Porque ele sempre fica com essas coisas clichês? Isso chega a ser tosco. Porém, como tenho que conquistar ele, irei fazer de tudo para conseguir uma foda ainda hoje.
Eu entendo, huh? Mas...eu não sou especial para você? Não gosta de mim? Não gostaria te der a lembrança de sua primeira vez cmg? - falo tudo calmamente olhando o mesmo.
Ele parece confuso com tudo então...para não levar um "não, eu não quero, jungkook!" Eu resolvi beijar ele novamente, fui correspondido, óbvio.
Durante aquele beijo, peço passagem de língua logo sendo correspondido de imediato.
Okay, é a hora!- penso comigo mesmo.
Durante o beijo, me sento na cama escorando as costas na cabeceira e puxo jimin para meu colo. Ele não hesitou e veio assim que o puxei, não deixamos de nos beijar e logo aperto suas coxas ouvindo um arfar do mesmo. Como eu disse, virgem é coisa triste viu.
J-jungkook- -escuto jimin falar enquanto olha para...digamos que meu colega da área de baixo, ele parece assustado.
Isso é normal, huh? Você me deixa assim, quero ter algo com você, você...quer ter sua primeira vez comigo? Sim ou não?.
Oi gente ksksks, gostaram do cap? Desculpem-me mas é difícil ter disponibilidade para ficar atualizando sempre. Desculpem-me também pelos erros ortográficos.
Hoje eu trouxe um cap mais ousado ksksk, espero que gostem. Dependendo do andar da fic, eu faço o próximo capítulo.
Acham que vai rolar? Hmkk. Se preparem porque o próximo capítulo pode ser digamos que...quente, rs.
Espero que esteja se cuidando,huh? Usem máscaras se caso necessário sair de casa e usem álcool em gel também.
Beijinhus até o próximo cap.
(つ≧▽≦)つ
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+
FanfictionUma história onde um garoto de traços finos, rosto angelical e um lindo sorriso chamado Park Jimin, se esbarra com o bad boy de sua escola Jeon Jungkook, o mais temido e desejado desde que foi expulso de sua última escola e teve de estudar na Seul H...