• What is happening to my feelings? •

215 13 5
                                    

                × dois meses depois ×

Pov's jimin


Eu estava na cama estudando já que no outro dia iríamos ter uma avaliação muito importante na escola. Eu estava sozinho no quarto, jungkook o garoto que se mudou para meu quarto não ficava muito aqui, apenas para dormir e...as vezes havia boatos de que ele ia ao dormitório feminino as escondidas para... vocês sabem muito bem oque.

Eu realmente não tenho amizade com ele, as vezes ele fala um "você fez a atividade da professora de história? Me dá aí, cuida" e..eu trouxa dava né.

Hoje é um domingo, desde sábado que jungkook não havia aparecido no quarto, eu não ligo, mas... acho estranho ele conseguir enganar os diretores.

Lá estava eu terminando meus mapas mentais quando de repente vejo a porta ser aberta com tudo, vejo jungkook e dois garotos entrando ofegantes no quarto e olho assustado tudo aquilo.

Yaaa! Quase fomos pegos, aish... - comenta um garoto ruivo rindo logo parando os olhos em mim, engulo seco desviando o olhar e fico recolhendo meus livros ignorando eles.

É a vítima fresca, jungkook? - vejo o ruivo sorrir malicioso para jungkook que logo me fita.

Respiro fundo me sentindo incomodado com o comentário, me levanto guardando meu livros no armário e passo por eles calado. Eu poderia muito bem sair daquele quarto que estava com um clima desconfortável, mas, fui puxado rapidamente pelo meu braço por jungkook que me coloca na frente dele e me agarra pela cintura apoiando seu queixo em meu ombro.

Meu mais novo brinquedinho, queridos... não é?- Jungkook vira o rosto pra mim e beija minha bochecha. Eu já envergonhado de tudo aquilo me solto de jungkook e corro pra fora do quarto indo pra longe daquele lugar, antes de sair escuto um "ele é bem tímido as vezes" vindo de jungkook.

O que aconteceu ali? Jungkook gosta de mim? Porque ele beijou a minha bochecha?? Aish...ele é sim muito abusado. Eu poderia muito bem ir lá e falar poucas e boas para ele! Mas...eu até que gostei do beijo em minha bochecha, acho que estou encrencado.

Oi amores! Como estão? Esse capítulo acho que ficou meio pombo e pequenokkk desculpe na próxima irei fazer um maior se possível, lembrem de votar :3

Se cuidem nessa pandemia, irá passar logo logo, iremos poder sair de casa KK.

Eu particularmente não aguento mais ficar em casa, queria ao menos ir ao shopping k.

Bom, é isso, desculpe-me pelos erros e até o próx capítulo.

When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora