•what is this feeling?•

192 11 6
                                    

Jimin pov's


Eu estava beijando pela minha primeira vez, eu não esperava que fosse com alguém como o Jungkook. Eu tinha raiva do Jungkook, desde o dia que o vi pela primeira vez.

~

Jungkook de uma forma ousada e nada tímida colocou as mãos em minha bunda. Esse garoto realmente não presta. Não vou negar que achei bom, porque foi realmente bom. De forma involuntária eu empinei a bunda...eu também não sei porque, huh?? Mas eu apenas empinei, deixando ele me ter em suas mãos.

Jungkook pov's

Eu estava notando o jimin cada vez mais dado aos meus toques. Virgem é coisa triste, né? Não pode pegar na bunda que já fica todo mole.

~

Ei...a gente...pode ir pro quarto que tal? - olho o mesmo e vejo suas bochechas vermelhas, se possível eu diria que ela iriam explodir.

- O-oh...bem... - vejo jimin correr o mais rápido possível com suas pernas...digamos que fofas.

Okay...eu realmente acho esse garoto estranho, do nada ele sai correndo?? Foi apenas um beijo.

mensagem on


✨Chimchim

-HOBI!

-HOSEOK!

-HOSEOK!!

 

Hobi💫

Queeee? Ya! Pode mais nem dormir- nessa merda.

Fala chim.-

Chimchim

-Eu beijei uma pessoa! Com a língua, hyung!!

-Eu beijei o jungkook!! E ele me chamou pra vir pro quarto ehehhehe eu vou morrer hobi!!

Hobi💫

Queee??? Yaaa e aí?? Rolou??-

Espera...vc n odiava ele? Chim me conte- direito essa história.

Chimchim

-Aish eu odeio, huh?? Mas ele me pediu ajuda em uma atividade e...eu ensinei. Mas...acabou em...que nos beijamos.

Hobi💫

-Awaa...isso parece uma fanfic, sabia? Kkkkkk

-Mas... vocês...rs?

Chimchim

-Yaaa claro que não, huh?? Eu corri e vim para o quarto, espero que ele não venha, eu fiquei com muita vergonha.

Hobi💫

Você é burro?? Devia ter aproveitado! Ele é idiota mas...aquele corpo é- 🤩✨

Aí...eles crescem tão rápido 😔👌✨-

Chimchim

-Vc é besta sabia? Kkk tá, agora eu vou tomar um banho, huh? Minha cabeça parece que vai explodir. Byee

Hobi💫

Byee. Se fuder, quero saber tudinho  depois kkkkkkk

Chimchim

🤩🖕

Mensagem off

~

Todo um banho quentinho e coloco meu pijama. Deito na cama me enrolando bem pois é época de inverno e fica bem frio.

Hm... será que ele gosta de mim? Será que...eu gosto dele? Que sentimento é esse??


Oiee kkk gente desculpa a demora para atualizar o cap, eu estava/ estou muito ocupada com relação a escola k :,)

Espero que tenham gostado desse cap curtinho e desculpe-me os erros ortográficos.

Votem e deixem comentário, é gostosinho de ver que vocês gostam do meu trabalho. :) Mesmo sendo ruim do jeitinho que é KK.

Se cuidem, até o próximo capítulo ✨💜✨

When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora