• maybe...i like him•

167 13 12
                                    

Jimin pov's

Idiota! Isso que eu sou! Como eu fui achar que o jungkook poderia gostar de mim??

Nunca mais ele vai se quer receber um abraço meu, nunca mais!

~

Fico na cama coberto até a cabeça pensativo depois de ter chorado por um tempo. Eu fui realmente idiota por cair nos papinhos de Jeon jungkook.

Ele só me usou...idiota! Ele é idiota! Bobão! Feioso!!- resmungo baixinho embaixo da coberta de minha cama.

Jungkook pov's

Depois do ocorrido decido procurar Jimin pela escola e finalmente acho, assim que entro no quarto e vejo uma espécie de "montinho" na cama.

Jimin? Está dormindo?- pergunto sentando ao seu lado.

Jimin, não vai me responder?- Ou ele dormiu ou está tentando me ignorar. Aish...Esse moleque.

Jimin??? -suspiro e puxo o lençol vendo um Jimin de bochechas avermelhadas acompanhadas de olhos e nariz vermelhinho com o olhar triste.

Estou dormindo, seu bobão!- diz Jimin antes de puxar a coberta novamente se cobrindo por completo.

Yaa! Eu quero falar com você, huh? Foi um Mal entendido, jimin.- puxo novamente a coberta vendo seu rosto com lábios levemente inchadinhos.

Eu não quero falar com você! Você me usou, huh?? Aproveitou que eu era inocente en certas coisas e me usou! Você é nojento jungkook! Nojento!.- puxo com tudo a coberta me enrolando novamente.

Porra...o que eu fiz? Por mais que fosse meio que uma aposta eu fuder e ter o Jimin, eu realmente gostava de ficar com ele. Ele era...como um calmante que, quando eu precisava, me acalmava 100%.

Olha...desculpa, ok? Mas...eu...fiz uma coisa errada, eu sei, huh? Vai ficar sem falar comigo mesmo?- digo tocando sua cabeça por cima da coberta.

Vou...e...e eu vou dar o troco, huh? Você nunca mais vai comer o "nerdzinho". -fungo falando tudo e lembrando do momento.- eu sabia que você não prestava, mas tinha que ser assim sempre? Você é um nojento aproveitador!.

Jimin realmente se sentia mal. Mas quem não se sentiria mau após ser usado? Ele estava certo.

Desculpa... sério, Jimin. Eu gosto de ficar com você, ok? Você...me acalma. Porra! Não gosto de falar essas coisas, Jimin. Aish!- falo emburrado e envergonhado por não gostar de expor meus sentimentos.

Jimin pov's

Não acredito nas palavras de Jeon jungkook. Ele pra mim é igual a nada! Tá que ele é bonito, gostoso e...ahm...tudo que sonho, mas, ele não é nada!

Então... você gosta de mim? É isso?- tiro a coberta e olho o mesmo.

Ah... é...acho...que gosto não sei caralho- o mesmo diz meio sem jeito.

Okay, eu te perdoo se você disser a todos que tivemos algo e que gosta de mim, huh?? - digo confiante de minhas palavras.

Jungkook não gosta de brincar? Eu também sei brincar! Vamos ver se ele se arrepende mesmo do que fez comigo.

Fazer oq???- diz jungkook incrédulo.

Pegar ou largar. Te dou até amanhã, huh? Ou faz isso e ficamos como antes ou eu vou mudar de quarto e fingir que nunca te vi na minha vida!- olho duro para o mesmo e saio indo para algum lugar respirar um pouco de ar.

Mas que porra...???- diz jungkook pensando no que acabou de ouvir.

Será que jungkook vai assumir o Jimin? Será que não vai falar que pegou o Jimin e que gosta dele? Veremos no próximo capítulo kkkkk.












Oioi! Sei que sumi mas trouxe aqui mais um capítulo. Espero que gostem!

Se cuidem e assim que possível eu trarei att.

Tem suposições sobre oq pode acontecer? Coloca aí nos comentários, vai que você acerta, huh?

Desculpe se tiver erros, obg.

Ate a próxima 💜✨🙈

When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora