Olá, sou Jeon Jungkook. Eu realmente não entendo o porque quer saber sobre minha vida, mas, cá estou eu para contar.
Bom, nasci em Seul e digamos que sou de uma família muito bem sucedida. Meu pai é um CEO famoso e minha mãe tem uma empresa de maquiagem muito famosa chamada " Jeon's make-up".
Hoje, eu tenho 17 anos, eu já falei que por mim eu não estudava? Enfim, odeio escola. Eu poderia e gostaria de estudar online, é tão confortável, sabe? Sem meninas cochichando sobre você, professores chatos falando...aish...muito melhor.
Atualmente, eu estudo em uma das escolas mais famosas de Seul, meu pai me obrigou a estudar naquele lugar. Minha mãe óbvio que não falou nada, segundo ela, meu pai sabe sempre oque é melhor para mim.
Eu sou uma pessoa agitada que não gosta de silêncio e ficar quieto. Consigo tudo que eu quero e desejo, seja pessoa, comida ou bem material. Garotas querendo me dar ou me beijar não são problemas que tenho de enfrentar, a cada dia eu escolho uma porque... é bom ser popular, ah! Popular e rico, né? Já fiquei com alguns meninos também..eu estava vendo se era bom, olha... é realmente bom. Acho que sou bissexual, isso é oque meu melhor amigo Min Yoongi diz.
Yoongi e eu somos amigos desde que me entendo por gente. Foi com ele que bebi pela primeira vez. Sim, mesmo com 17 anos eu tomo bebidas alcoólicas, huh? E não adianta vir me julgar não, ok? Errado são as pessoas que me vendem, eu ofereço uns 23,000 em mãos (won ~100,00 R$) e eles me dão de boas.
Meus pais não sabem que eu faço essas coisas, na verdade...eles nem lembram que tem um filho. Eu realmente passo o dia sozinho naquela mansão, oque resulta em eu e yoongi bebermos até esquecemos nosso nome. Ele é um bom amigo.
Oi gente, desculpa a demora e os erros ortográficos. Como estão?? Estão se cuidando, certo? Espero..
Bom, esse capítulo foi falando um pouco sobre o jungkook para que entendam e saibam um pouco mais sobre ele.
Jungkook é bem "bad boy" um garoto que não segue regras, saca?
Quem sabe oque nos aguarda com os jikook no mesmo quarto sozinhos. 🌚
Se cuidem, usem máscaras e álcool em gel, precisamos de total cuidado com essa pandemia que está pelo mundo infelizmente.
Até o próximo capítulo :3 💜✨💜✨💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+
FanfictionUma história onde um garoto de traços finos, rosto angelical e um lindo sorriso chamado Park Jimin, se esbarra com o bad boy de sua escola Jeon Jungkook, o mais temido e desejado desde que foi expulso de sua última escola e teve de estudar na Seul H...