• about me - jimin - •

225 11 3
                                    

Oi, Sou Park Jimin, veio saber mais sobre mim? Oh! Ok! Irei contar umas coisinhas para vocês hihi.

Me chamo Park jimin, nasci em Busan, mas, eu resolvi ir para Seul porque minha omma achava Seul um lugar realmente bom para meus estudos. Fui morar em Seul com 10 anos...hoje eu tenho 16. Sim, sou apenas um adolescente.

A minha escola é bem conhecida pelo fato de ser muito cara, você deve estar se perguntando como um garoto de baixa renda estuda lá, huh? Oras...eu estudei um ano inteirinho e fiz uma prova, passei e consegui todo o meu ensino médio pago pela escola. Infelizmente minha omma teve de ficar em Busan por as nossas condições não serem tão boas.

O que mais posso contar a vocês sobre minha vida?

Eu sou uma pessoa quieta, sabe? Não gosto de muito barulho e...bem..sempre me chamam de nerd pelo fato de eu estudar muito, eu faço isso porque quero dar orgulho para a minha omma, desde que meu appa morreu em um acidente de carro, ela não é a mesma, bem...nem eu. Meu appa faleceu quando eu tinha 8 anos, eu lembro de como a omma me deu a triste notícia de que teríamos de viver a partir daquele dia sem ele, foi horrível...mas conseguimos seguir bem.

Eu gosto de músicas diversificadas, sabe? Gosto de música nacional (coreana)  mas...as músicas internacionais são bem legais, as batidas, e as letras interessantes. Eu escuto bastante uma música chamada " my youth" do cantor Troye Sivan, ela me faz bem.

Recentemente tenho feitos alguns colegas na cidade, mas, jin-ah meu melhor amigo mora em Seul desde seu nascimento então eu realmente não me preocupo muito com amizades além da dele. Seokjin é uma pessoa com quem eu sempre compartilho meus sentimentos e pensamentos, ele é um bom ouvinte e sempre me ajuda a entender oque se passa na minha cabeça, cá entre nós...nem eu entendo a minha cabeça hihi.

Meu melhor amigo, já faz o último ano do ensino médio, sim, ele é mais velho que eu. bem, a gente se conheceu em um dia um tanto turbulento para mim, eu estava sendo agredido verbalmente em uma rua de Seul por gostar de usar um pouco de maquiagem e roupas coloridas, não é errado eu gostar disso, todos podem gostar do que quiser, certo? Enfim...um garoto estava me fazendo pressão psicológica dizendo coisas tipo: "se assume" " para de ser como viadinho" "aposto que não sabe nem o que é um beijo" "duvido ser homem usando roupas assim", isso era horrível de escutar porque...eu nunca beijei na minha vida inteirinha, eu acho...um pouco nojento. Eu não sei oque aconteceu mas...quando abri os olhos o garoto estava com a boca machucada, jin-ah ensinou uma lição para ele, ele me perguntou se eu estava bem e que o garoto não iria mais me insultar, eu fiquei bem feliz com a atitude dele, sabe? Não é todo dia que um estranho te ajuda, mas óbvio que violência gera violência, não é bom sair por aí batendo nas pessoas, devemos sempre tentar conversar. Bom, a partir desse dia nós nos aproximamos mais e hoje somos melhores amigos.

Espero que tenha gostado de saber um pouquinho sobre mim :3.









Hoje eu trouxe um capítulo falando um pouco sobre o Jimin para que entendam um pouco sobre ele, a vida dele e oque ele pensa.

Eu demorei a publicar porque vida de estudante do 3° ano n é fácil :,) , não tenho muito tempo para atualizar, mas eu prometo tentar trazer mais atualizações o quanto antes.

Galera, não saiam de casa nessa quarentena. Se cuidem, tomem bastante suco e usem máscaras caso necessário de extrema urgência sair de casa.

Espero que fiquem todos bem e saudáveis.

Obg, bjinhux. 💜

When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora