Jimin pov's
Como que jungkook me diz em outras palavras um "quero te beijar"?
Q-que? Não fale bobeiras, huh? - envergonhado com tudo aquilo me levanto com a espectativa de sair da biblioteca.
Meus movimentos foram falhos, Jungkook foi mais rápido que eu e em um piscar de olhos ele me encurralou entre a parede e seu corpo. Estamos próximos, ao ponto de eu conseguir sentir sua respiração relativamente ofegante.
Não é "bobeira" eu realmente quero experimentar seus lábios, Jimin. - o mesmo diz aproximando seu rosto no meu enquanto olho o mesmo surpreso.
J-jungkook...eu- -fui surpreendido pelo mesmo ter se aproximado e ter me dado um beijo. Foi calmo, foi bom. Eu nunca tinha beijado alguém e esse sentimento foi muito bom.
Durante o singelo beijo, sinto a língua do mesmo querer passagem e logo entro em Pânico mentalmente. "Como se faz isso? Eu nunca beijei!! Eu deveria dizer??".
Saio de meus pensamentos quando percebo o mesmo me encarando e coro.
Você nunca beijou, não é? - o mesmo diz simplista.
Era tão óbvio que nunca beijei e nem sei por onde ir? Aish..isso sim é passar vergonha. No entanto, não é algo para se envergonhar pois é uma coisa normal, acontece para todos, de início é estranho mas depois notamos ser bom.
N-não...eu... não sei como...se beija. - encolho os ombros um pouco envergonhado.
Faz assim, só...sente, huh? Faça oque eu fizer.
Eu até iria perguntar oque o mesmo pretendia fazer, mas, antes de formular minha pergunta, o mesmo me puxa pela cintura iniciando um ósculo, estranho de início, mas bom.
Jungkook pov's
Durante aquele beijo percebo o quão estou conseguindo jimin aos pouquinhos. Ele realmente não sabia beijar, mas não foi tão ruim.
Com as mãos na cintura do mesmo pude perceber o quão é perfeita sua cintura, bem fina, eu diria que seu corpo foi esculpido.
Com a intenção de fazer jimin ficar mais cedido a mim, mordo seu lábio inferior e escuto baixinho um arfar do mesmo.
Aquele arfar me fez arrepiar, por mais que eu só quisesse pegar ele para provar pro yoongi e o resto dos menino que posso ter quem eu quiser, ele é bem favorável para minha pessoa. Ele é bonito, fisicamente diria que...um puta gostoso, huh? E ele parece ser uma pessoa doce.
Como sou um garoto ousado, repouso minha mão na bunda do mesmo, e olha...que bunda meus queridos. Durante aquele beijo meio desajeitado aperto com vontade sentindo o mesmo levemente empinar em minha mão.
Okay! Meu plano está definitivamente em ação. próximo passo: levar jimin para cama.
Oi gente ksksk desculpe o cap meio pombo, mas...foi oque deu pra fazer.
Desculpe-me pelos erros ortográficos e aproveitem o cap.
Até o próximo capítulo, se cuidem e lavem as mãos.
Fiquem em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I saw u and I feel in love | Pjm+Jjk| 18+
FanfictionUma história onde um garoto de traços finos, rosto angelical e um lindo sorriso chamado Park Jimin, se esbarra com o bad boy de sua escola Jeon Jungkook, o mais temido e desejado desde que foi expulso de sua última escola e teve de estudar na Seul H...