Capítulo 5 - Nevasca

211 11 0
                                    

Barry

 TRINTA MINUTOS ANTES

  Vou subindo as escadas com um nó na minha garganta. Eu não estou passando bem,  psicológicamente e fisicamente, e não posso me deixar ficar pior para procurar ajuda. Pego meu celular e ligo para a minha psicóloga e marco uma sessão para a próxima segunda. Não posso ficar adiando este compromisso comigo mesmo. Também preciso falar com o Joe, se ele quiser me ouvir. Ele está muito abalado com a morte da Íris, talvez até mais do que eu.

  Começo a examinar as amostras de sangue, mas algo inusitado acontece:

  -O que é isso?!! - Disse assustadíssimo. Caitlin chega no laboratório da CCPD quebrando todas as janelas. Derramo todas as amostras de sangue no chão.

  -Barry, preciso falar com você. AGORA!- Caitlin diz assustada.

  -O que foi Caitlin?

  -Você precisa vir comigo.

  -Pra onde? - Digo assustado.

  -Não temos tempo. Eu preciso de você.

  -OK. Eu vou. - Concordei em ir, afinal eu estava no meu horário de almoço. Confesso que estava com medo de morrer.

  Vou com ela e percebo que ela está me levando para os Laboratórios Star. Ela começa a desabafar comigo.

  -Barry, não sei mais quem sou. Reconheço que preciso de ajuda e mudança. Pensava que eu e o Savitar tínhamos muito em comum, mas estava errada. Ele me usou até não ser mais útil. Cansei disso, de ser tratada como uma escrava. Foi um erro ter saído daqui. - ela diz, chorando.

  -Acho muito bom você ter tomado esta atitude. Procurar ajuda é essencial! O processo não será fácil e você terá de se esforçar. - Falo com muita sinceridade.

  -Obrigada Barry. Você realmente me ajudou muito. Eu vou me esforçar ao máximo.

  -Se ainda quiser voltar para a equipe é só me falar.

  -OK Barry. Você não está atrasado para o trabalho?

   -É verdade! Já tinha me esquecido disso. Tchau Caitlin. Você pode ficar aqui o quanto precisar.

  -Obrigada de novo Barry. Adeus.


Running To Nothing.Onde histórias criam vida. Descubra agora