Capítulo 12 - Com Amor, Caitlin

157 3 0
                                    

Barry

  Acordo uns 40 minutos depois de ser atacado. Minha visão está bem embaçada e escurecida, não vejo quase nada, apenas vultos. Percebo que estou em uma sala escura e solitária e não consigo me mover. Savitar está tentando me derrotar, mas ele não terá o que quer. Sou forte e resiliente. Fico pensando em coisas que me desmotivam e não me fazem bem, mas estou tentando desviá-los de mim. Estou vulnerável e com medo.

  Ouço um barulho de arrombamento. Supergirl está chegando.

  -Muito obrigado por vir! - falo, ou pelo menos tento.

  -Não foi nada! Mas quem te trouxe aqui? - Ela fala enquanto me desamarra. 

  -Foi o Savitar e a Caitlin. - Digo com dificuldade.

  -Não acredito que a Caitlin está envolvida nisso. - Kara diz surpresa. - não foi ela que te pediu ajuda?

  -Infelizmente sim. -falo desmotivado.

  -Vamos voltar às buscas amanhã bem cedo. Já está muito tarde. - Supergirl diz precavida.

  -Pode deixar. - Digo concordando.

 Quando estávamos saindo do local vi um papel em cima de uma mesa. Era um bilhete da Caitlin e estava escrito:

  Olá Barry

  Você se lembra que o app estava com defeito? Então, fui eu. Quando disse que queria falar com você, sabia que me levaria aos Laboratórios Star. Enquanto saíamos, corri até o computador e reconfigurei o app, instalando um vírus nele que modifica todas as programações.

  Espero que um dia você me perdoe. Uma coisa naquela conversa é real. Eu quero mudança, não quero mais ser a Nevasca, mas já está feito.

  Com amor,

  Caitlin.

  -Então é verdade! Nós temos que libertá-la. AGORA! - Digo preocupado.

  -Calma Barry. Eu entendo que quer ajudar e está preocupado com a Caitlin, mas você está bem machucado, precisamos cuidar disso primeiro. - Diz Kara.

  -Está bem. 

Running To Nothing.Onde histórias criam vida. Descubra agora