Capítulo 13 - Nocalte

120 4 0
                                    

Supergirl

Levo Barry até um pronto socorro próximo, onde fazem curativos e aplicam medicamentos em suas feridas.

  Recebo uma mensagem do Arqueiro, dizendo que achou o lugar onde Savitar estava. Aviso a todos os ajudantes para se posicionarem perto do prédio, escondidos. Não falo para o Barry o porquê estamos indo ao local, só digo que precisamos ir até um hospital para buscar um medicamento, mesmo ele se curando muito rápido.

  -Todos estão posicionados?- Pergunto pelo celular.

  Todos respondem que sim. 

  - Tomem muito cuidado.

  -Prestem atenção. Entrem no prédio silenciosamente e tentem jogar Savitar aqui para baixo. Vibro abrirá um portal para a Força de Aceleração e deixaremos Savitar lá. A força de aceleração precisa dele lá.

  -Barry, conseguimos achar onde Caitlin está. Está aqui nesse prédio. VocÊ pode ir lá para conversar com ela, mas esteja pronto para qualquer tentativa de golpeá-lo.

   Recebi uma mensagem. Eles já estão no mesmo andar que o Savitar.

  Depois de muito barulho lá em cima, vemos um objeto metálico e luminoso cair bem rápido. É Savitar. Logo Cisco chega com o time Flash, em suas posições.

  Barry viu tudo sem entender muito bem. Apenas digo a ele que Caitlin o esperava no prédio e que tudo aquilo não era de muita importância


Barry

  Encontro a Caitlin, que fica na defensiva sem motivo.

  -Caitlin, ainda há chance de recomeço. Você pode mudar. Não deixe que a nevasca te domine. - digo com muita sinceridade.

  -Não Barry, para mim não há mais solução. Me tornei a Nevasca e nada pode me fazer voltar como era antes. - Ela diz, insegura.

  -Isso não é verdade. Nós estamos aqui pra você! Basta querer mudar! Estamos aqui pra você. - Digo esperançoso.

  Ela vem ao meu encontro e me abraça chorando, e eu a abraço e me emociono também.

  -Vamos deter aquele ridículo! - Ela fala se recuperando.

  -Não podemos matá-lo, pois a Força de Aceleração precisa dele. Precisamos colocá-lo nela - Caitlin fala enquanto descemos.

  Chegando lá me deparo com Savitar lutando com sua armadura desgastada. O objeto metálico caindo do prédio era ele. Todo o time está tentando detê-lo. Não sei o quê aconteceu comigo, mas senti uma força que nunca senti em toda a minha vida. Golpeio-o, e causo um dano enorme. Cisco abre um portal para a Força de Aceleração e o empurramos para lá, com dificuldade.

  -Sim! Conseguimos! - Falo extremamente feliz! Milhares de vidas salvas POR NÓS!

  Quando vou me reunir com o grupo tudo fica escuro e começo a ver acontecimentos do passado, presente e futuro, inclusive até de outras Terras. Estou com muito medo, mas também fascinado com tudo o que via.


Running To Nothing.Onde histórias criam vida. Descubra agora