Capítulo 6 - Reconciliações

189 12 0
                                    

Barry

  Vou correndo para o trabalho após me encontrar com Caitlin. Tomara que o Joe não perceba.

  Chegando na CCPD vejo o Joe muito assustado no laboratório. Acho que ele descobriu.

  -Joe, me desculpe. Eu saí para falar com a Caitlin, ela veio me procurar pedindo ajuda. - falo com medo.

  -Barry, isso é ótimo! Eu preciso falar uma coisa para voc...

  -Joe, se for pra me deixar mais culpado ainda pela morte da Íris, é melhor que fique calado. Eu realmente fiz de tudo para protegê-la. Se você não enxerga isso é melhor não falar comigo. - digo o interrompendo.

  -Barry, é justamente sobre isso que quero falar com você. Preciso me desculpar pela maneira como agi com você. Não estou lidando muito bem com essa perda e descontei tudo em você. Sei que deu o seu melhor, mas nem tudo nós podemos controlar. Reconheço que preciso de ajuda. Sei que a terapia me fará muito bem. - Joe fala quase chorando. Quase.

  -É claro que te perdoo! - digo abraçando Joe, que começa a chorar muito, junto comigo.


21:00

    Estou muito orgulhoso da Caitlin me procurar e Joe ter reconhecido seus erros. Hoje foi um dia e tanto, estou bem cansado.

  Coloco meu moletom preferido, o que Íris me deu, pego o meu agasalho mais quente e vou maratonar Friends. É um pouco deprimente a Íris não estar aqui, mas sei que o melhor presente para ela seria continuar levando a vida e não desistir.

Running To Nothing.Onde histórias criam vida. Descubra agora