Capítulo 14 - Após a Força de Aceleração

166 7 0
                                    

Barry


Estou na força de aceleração e escuto alguém falar algo.

  -Parabéns Barry, você conseguiu! Seu treinamento acabou. Estou orgulhosa de você. - Nora Allen fala, A MINHA MÃE FALA!

    -Mãe! - Choro e dou um abraço bem forte nela.

  -Não sou sua mãe, Barry. Sou apenas parte da força de aceleração.

  -Eu sei. -Falo desapontado. - Mas como assim treinamento? Não derrotamos o Savitar? Tudo foi tão real pra mim. - Falo surpreso.

  -Você estava sendo treinado esse tempo todo. O Savitar não existe, e, como ele, todo o mal que fez também não. - Ela fala.

  -Então a Íris não morreu, nem o Harry!

  -Não.

  Começo a chorar de tanta emoção.

  -Quero voltar para meu apartamento, por favor. - digo querendo muito ir pra casa, ver a todos que achei ter perdido para sempre.

  -Claro Barry.

  Estou na porta do meu apartamento. São 20:45. Abro a porta rapidamente almejando ver a Íris.

  -Íris! - Dou um abraço e um beijo nela, que me olha confusa e surpresa.

  -O...o que aconteceu Barry? - Ela me pergunta, curiosa.

  Conto a toda a história e ela fica muito surpresa com tudo.

  -Não acredito nisso. Isso tudo é verdade? - Ela pergunta duvidando.

  -É sim. Nesses dias sem você, mesmo você não percebendo que fiquei longe por muito tempo, vi que não consigo viver sem você. Você é o que me firma, a minha base.

  -Barry, isso é muito romântico! Eu te amo Barry! - Ela diz emocionada.

  -Eu também te amo Íris!


Running To Nothing.Onde histórias criam vida. Descubra agora