Hei what's up?

50 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

Chegamos já sendo atingidos por vários flashs, já sou acostumada com isso desde pequena. Quando entro no salão roubo vários olhares, desde capangas a chefes de máfias. Procuro a mesa reservada para a família Paliwal, e como é tradição estamos juntos a família May. Comprimento todos com muito carinho, tenho um apego por essa família, mas infelizmente chegou a hora da atuação. Bailey.

Bailey: Boa noite beautiful Shiv. -Sério isso ?-

Shiv: Boa noite Bailey.

Bailey: Tá gostosa Hem -Sussurra no meu ouvido-

Shiv: Eu sei -Sussurro de volta, gosto de provocar ele, sei que ele fica louco com essas coisas, pena né nego ?-

   Avisto Joalin alguns metros atrás de Bailey, huum, agora a festa está começando a ficar boa.

Shiv: Licença May. -Falo tentando ser "educada" e saio lhe deixando com cara de tacho. Vou até Joalin.

Shiv: Com licença querida, você viu alguma loira Finlandêsa por aí ?

Joalin: Shivaniiii, quanto tempoo. -Ela me abraça-

Shiv: Ué, ninguém mandou você sumir.

Joalin: Huum, e como estão as coisas por aqui ? Principalmente agora que você é chefe da máfia Índiana.

Shiv: Aah, tá tudo indo bem. Mas você não fica para trás já que é chefe da máfia Finlandêsa. -damos uma gargalhada-

Joalin: E você ainda sente aquele ódio pelo May ?

Shiv: oooh, por mim aquele cara já estaria morto, maaas, tenho um carinho pela família deles então é melhor deixar quieto.

Joalin: Eu só acho que você deveria dar o troco nele, não o matando, mas mechendo com toda a sua mente.

Shiv: -Fico um pouco pensativa até falar...- Só se você me ajudar.

Joalin: Fechado -Fizemos um aperto de mão-

Shiv: -Escuto alguém me chamando. É meu pai- Jojo, preciso ir, meu pai está me chamando, deve ser importante.

Joalin: Poxa, eu não ganhei nem um beijinho ainda.

Shiv: isso nós resolvemos mais tarde. Tchau gata. -Ela beija o canto dos meus lábios, digamos que nós temos uma bela amizade colorida. Volto para a minha mesa.

Shiv: Pode falar Pai.

Sanjay: Vamos apresentar daqui a pouco os novos chefes da máfia Índiana, Britânica e Finlandêsa, esteja preparada.

Shiv: - confesso estar bem nervosa, mas desde pequena almejo isso e finalmente chegou o meu momento.-

Whatsapp on

Bailey: Se você não sair da minha frente agora eu posso cometer uma loucura, em frente a nossos pais.

Shiv: Me erra May.

Bailey: eu quero é te acertar em cheio, e eu nem tô falando de porrada.

Shiv: Sério ? Que pena cara.

Bailey: Shivani, Shivani, não me provoque.

Shiv: O que ? Eu não estou fazendo nada.

Bailey: Eu sei muito bem o que está fazendo por debaixo da toalha da mesa.

Shiv: E é ? O que estou fazendo ?

Bailey: Paliwal !

Shiv: Tchau May.

Whatsapp off

   Desligo o celular e volto a conversar tranquilamente com todos até chegar a hora mais esperada. Vou ser oficialmente a chefe dessa máfia.

Like I WouldOnde histórias criam vida. Descubra agora