Cap: 13
*Dia seguinte*
Pov's Shivani Paliwal
Hoje o dia foi cheio e estressante, passei o dia no galpão com meu pessoal e o pessoal do May, estudamos todo o assalto. Estou me arrumando no momento, já coloquei o meu uniforme, só estou pegando minha armação. Chegou a hora. Desço até a garagem, entro em um de meus carros e vou destino ao galpão.
*No galpão*
Bailey: Todos prontos ? -Escuto Bailey falando em meu ponto-
Todos: Sim !
Bailey: Vamos lá.
Eram 2:00 hrs da madrugada. Estávamos divididos em três Vans, em minha Van estava eu, Noah e Lamar, seríamos responsáveis por invadir junto com o May e o Josh. O May estava na segunda Van, a Van onde estavam todos os aparelhos necessários para nosso assalto. Hina e Sabina estão nela tentando descodificar a segurança do banco que iremos roubar. Josh, Sina, Diarra, krystian e alguns capangas estão na terceira Van. A Di e o Krys estão aqui para nos ajudar, assim terminamos mais rápido. Dessa vez os capangas vão ajudar apenas no deslocamento da grana, o que não é pouco.
Sabina: Conseguimos !! Os alarmes estão desativados e as portas estão abertas. Temos apenas 40min antes do acionamento da polícia. Sejam rápidos e cautelosos para não deixar nenhuma pista para trás.
Shiv: Ok ! Estão prontos ? -Pergunto ao restaurante do pessoal-
Todos: Estamos
Bailey: Eu já nasci pronto.
Descemos das Vans e invadimos o local.
Shiv: Vamos lá. Sina, Diarra e Krystian, vocês estão responsáveis pelos caixas daqui de baixo. Josh, Lamar e Noah subam para os caixas de cima. Eu e Bailey vamos atrás do cofre. Entendido ?
Todos: Entendido !
Bailey: Hina e Sabina, fiquem ligadas nas câmeras da cidade, qualquer movimento suspeito nos avisem.
Depois de entrar no local cada um foi exercer sua função. Estava eu e Bailey procurando pelo maldito cofre até que finalmente o encontramos. Já tinha se passado 00:27min, Bailey acabou de abrir o cofre, todos já estavam nas vans, só estavam nos esperando. Já tínhamos pego todas as jóias do cofre e estávamos saindo, Hina estava nos apressando, mas quando finalmente estavamos saindo Hina fala algo pelos nossos pontos.
Hina: saiam daí agora !! A polícia foi acionada. Estão vindo pelo Norte e pelo Sul da cidade.
Shiv: Merda.
Bailey: Fodeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like I Would
Fanfiction*𝐿𝑖𝑘𝑒 I 𝑊𝑜𝑢𝑙𝑑* _𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:_ Três países, três máfias, três chefes, três recém adultos que estão no auge de suas vidas. Ela aparenta ser doce como o açúcar, mas é mais amarga que o limão. Senhorita Paliwal. Ele que faz qualquer um perd...