Stop Wasting All My Time

97 3 0
                                    

Pov's Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Shivani Paliwal

Estou nesse exato momento girando na cadeira do meu escritório e pensando como eu odeio aquele babaca do May. Ele tem sorte de termos um acordo na qual eu não posso acabar com a máfia dele. Aquele cara me irrita.

Flashback on

Shiv: Que merda garoto, o que você está fazendo aqui.

Bailey: Ué gatinha, esqueceu que nossos pais estão em uma missão e eu tenho que cuidar de você ?
-Qual é cara, meus pais sabem muito bem que eu não gosto dele, esta casa está cercada de seguranças, não tem como alguém invadir, ele poderia estar bem longe daqui, na Inglaterra mas nossos país são aliados e estão em uma missão -aliás, vai chegar umas loiras aí beleza.

Shiv: Nem ferrando, se quer comer alguém vá comer em outro lugar. Aqui ninguém entra não -subo para meu quarto
-QUE ÓDIO DESSE IDIOTA.

Flashback off

De onde surgiu esse ódio? Talvez tenha sido do dia em que ele conseguiu passar de mim nas torturas quando tínhamos 14 anos, ou quando ele pegou a garota que eu tava flertando, ou quando ele tirou minha virgindade e logo depois chamou outra garota para participar do rolo ,(eu tinha 15 anos cara, eu era pura inocência. Quer dizer... Nem tanto, mas fiquei com raiva) enfim, são muitos os motivos. Mas eu vou destruir esse cara, ôôh se vou.

Pov's Bailey May

Acordo já com a visão do paraíso. Duas morenas ao meu lado, não me lembro do que aconteceu ontem a noite, mas que foi boa foi viu.
Levanto me troco e deixo as duas morenas aí. Preciso resolver umas coisas pendentes com a Paliwal sobre a máfia, aquela mulher é o diabo em pessoa, não sei o motivo de tanto ódio de mim, sou um anjo (que caiu do céu, claro), ela é gata e tem um corpo mó da hora, mas nos odiamos e pegar aquela dali está fora de cogitação.
Chego em frente a sua casa, hoje a reunião será na casa dela.

Bailey: Iae Paliwal, quanto tempo.
-Lhe dou um sorriso malicioso, ela me devolve outro sorriso sacana mas com um dedo do meio envolvido- Nossa, quanto ódio.

Shiv: Está atrasado
-Ela sobe para o escritório e vou atrás- vamos logo ao ponto.

Quebra de tempo

Like I WouldOnde histórias criam vida. Descubra agora