Like I would

26 2 0
                                    

Cap: 10
.
Pov's Shivani Paliwal
.
Shiv: Sobre o que estavam falando ?
.
Hina: Sobre a vida.
.
Shiv: Nossa, que assunto legal. -Falo debochando- Tem tantas coisas interessantes para fazer aqui. -Falo olhando diretamente para o May que ainda me olha intensamente.
.
Sina: Realmente. Vamos dançar ?
.
Sabina: Vamoooos
.
   Estava tocando Dangerous woman da Ariana Grande. Eu amo essa música, ela é sexy e me liberta para a dança. Conforme eu me mexia eu sentia mais olhares sobre mim, inclusive o do May. Eu sei muito bem o que ele está pensando, parece até que consigo ler sua mente. Sabina me puxa para um beijo, foi um beijo que rolou no calor do momento, e que beijo meus amigos. Deixamos o beijo para lá e voltamos a dançar. Bailey ainda estava vidrado em mim, sei que ele gostou do que viu. O olho intensamente e continuo o provocando. Vamos ver até onde ele aguenta.
.
Pov's Bailey May
.
   Shivani estava me deixando maluco, ela sabe como enlouquecer um cara, a forma como ela dança me atiça, ela sabe o que está fazendo, Sabina a puxou para o um beijo. Caralho. Ainda hoje essa garota me enlouquece totalmente.
.
Pov's Shivani Paliwal
.
   Sinto duas mãos firmes apertando minha cintura, já imagino quem seja.
.
Bailey: Você vai me enlouquecer Shivani.
.
Shiv: Eu ? Mas por quê ? -Falo me fazendo de desentendida-
.
Bailey: Shivani, Shivani... Você não era assim. -Ele fala no meu ouvido-
.
Shiv: Acontece Bay -(esse foi o apelido que lhe dei quando ainda eramos amigos)- Que eu não sou mais uma garotinha, aquela Shivani não existe mais, ela agora é mais quente que o inferno -Falo deixando uma leve mordida em seu ouvido e voltando para a mesa onde estava o restante do pessoal- Ué meninas, não vi vocês saindo da pista.
.
Sabina: Percebemos -Ela fala dando um gole no seu drink-
.

Like I WouldOnde histórias criam vida. Descubra agora