Like I Would

19 1 0
                                    

Cap: 21
.
Pov's Bailey May
.
   Shivani, Sina, Sabina e Any estavam dançando, o restante do pessoal continuava na mesa. Estava tudo tranquilo, mas um dos capangas vem ao meu encontro todo nervoso, o que me preocupa.
.
   A corte suprema está aqui, eles invadiram. Porra !! Temos que tirar todos daqui.
.
   Vou até Shivani e lhe aviso sobre o ocorrido. Ela logo sai correndo para seu escritório atrás de armamentos. O pessoal faz o mesmo em pegar suas armas.
.
   Olho para cima e vejo um cara suspeito indo atrás de Shivani. Merda.
.
Bailey: Noah !! Segura a barra aí, vou resolver uma coisa ali.
.
Noah: Beleza.
.
   Quando estou quase chegando em seu escritório escuto barulhos de tiro. Meu coração se aperta. Mas quando chego no local vejo uma mulher maravilhosa que acabou de matar um brutamonte que tinha o dobro de seu tamanho.
.
Pov's Shivani Paliwal
.
   Depois de matar um dos infelizes na minha sala desço com Bailey para ajudar o restante do pessoal.
.
Shiv: Sofya cadê a Hina ?
.
Sofya: Ela tá em um dos banheiros tentando rastrear as câmeras para saber onde está a porra do Harry.
.
   Estavamos totalmente desprevenidos quando eles invadiram, mas pela quantidade de pessoas estamos por cima.
.
Krystian: Porra !! Meu pé. -Uma bala pegou no pé do Krys, mas ele não desistiu-
.
   Em meio a todo aquele tiroteio vejo Hina vindo em minha direção.
.
Hina: O Harry está próximo ao bar  esperando a hora de atacar, o surpreenda.
.
Shiv: Bailey, Noah, Diarra e Any ! Venham comigo !
.
   Fomos em direção ao bar e ao chegar lá...
.
Shiv: Hora hora, se não é meu belo amigo.
.
Harry: Olá Paliwal, quando tempo. -Ele fala e em seguida vejo o Malik e a Palvin se aproximando-
.

Like I WouldOnde histórias criam vida. Descubra agora