Pov's Bailey May
Não posso nega que Shivani estava incrível naquele traje, mas aquele mulher me odeia, e isso me deixa louco.
Pov's Shivani Paliwal
Fomos chamados para o palco, Eu, Joalin e o May. Estou uma pilha de nervosismo. Agora é a minha hora.
Sanjay: Boa noite senhoras e senhores.
Todos: Boa noite.
Sanjay: Bom, como todos sabem essa não é uma simples festa, essa é a festa onde Eu Sanjay Paliwal, Matt May e Carlos Loukamaa anunciamos oficialmente nosso aposento à nossas máfias, e entregamos agora elas nas mãos de nossos herdeiros. Shivani Paliwal, Herdeira da Máfia indiana, Joalin Loukamaa, Herdeira da máfia Finlandêsa, E Bailey May, Herdeiro da máfia Britânica.
Todos aplaudem. Como já sabíamos o que fazer descemos do palco e fomos assinar o documento oficial que afirmava sermos donos das máfias. Depois de assinarmos o Senhor Matt sobe ao palco para mais um comunicado, dessa parte eu não sabia, e nem os outros herdeiros
Matt: Boa noite a todos, temos mais um comunicado. Como todos sabemos, a Máfia indiana e a Britânica são aliadas, e acabaram se tornando um corpo só, uma mesma máfia, uma mesma família, então, eu e meu amigo Sanjay chegamos a uma conclusão sobre tudo isso. Pq não transforma-las em uma mesma máfia ? -Não, eu não tô acreditando, eles não vão fazer isso né ? Essa idéia foi descartada a um ano atrás, pq voltar à tona ? Não tem lógica- Então hoje, oficialmente a Máfia Britânica e a máfia Índiana estão lado a lado, se uma afundar a outra afunda junto, se uma crescer a outra cresce junto. Então declaramos hoje que a Máfia Britânica e a Máfia Índiana serão uma só.
Shivani: -Não tô acreditando no que estou ouvindo ! Olho para Joalin e ela me olha sem entender nada, olho para Bailey e o desgraçado está com um sorriso nos lábios- Que inferno -Sussurro, voltamos para nossas mesas- Por que não nos comunicaram sobre ?
Sanjay: Porque era uma surpresa. -Ele fala sorrindo-
Matt: Não se preocupe Shiv, amanhã teremos uma reunião para esclarecermos as coisas.
Shiv: Bom, com licença, irei me divertir um pouco. -Levanto e Bailey também, agradeço aos céus por ele não ter vindo atrás de mim. Encontro Joalin- Olá linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like I Would
Fanfiction*𝐿𝑖𝑘𝑒 I 𝑊𝑜𝑢𝑙𝑑* _𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:_ Três países, três máfias, três chefes, três recém adultos que estão no auge de suas vidas. Ela aparenta ser doce como o açúcar, mas é mais amarga que o limão. Senhorita Paliwal. Ele que faz qualquer um perd...