Cap: 22
.
Pov's Shivani Paliwal
.
Shiv: Eu que o diga. Mas o que veio fazer aqui ? Tentar roubar o meu lugar mais uma vez ?
.
Harry: Você sabe muito bem o motivo de eu estar aqui minha linda. -Ele fala me provocando- Aí Paliwal, eu já te dei várias chances de se entregar, mas você é difícil sabe. Dessa vez eu vou fazer do meu jeito.
.
Shiv: Poxa Harry, não vai ser dessa vez. -Falo partindo para cima dele o derrubando. Seus cachorrinhos entram em alerta-
.
Bailey: opa opa, vamos negociar isso direito. Você está vendo essas duas armas apontadas para você ? -Ele fala com o Malik que apontava a arma para mim- pois bem, caso você faça algo você morre.
.
Diarra: Harry você deveria ter parceiros melhores Hem. -De longe observo um cara tentando entrar de fininho e faço um gesto para o Noah-
.
Noah- Não se atreva ! -Ele fala para o indivíduo- Se você der mais um passo está fudido.
.
Minha arma estava apontada no Harry, que apontava sua arma para o Bailey. Bailey apontava suas duas armas em direção de Barbara e Zayn. Zayn apontava sua arma para o Noah e Barbara para mim. Any apontava sua arma para o Harry enquanto Diarra apontava uma arma em direção ao cara que iria entrar no cômodo. Noah apontava a sua arma para a Barbara.
.
Ouvimos um barulho muito estrondoso. O pessoal havia entrado no local. E foi aí que a merda começou.
.
Tínhamos conseguido acabar com quase todos, mas faltava Barbara e Harry. Quando eu iria atirar em Barbara sinto alguém se jogar contra mim me empurrando.
.
Era Noah.
.
O desgraçado do Harry iria atirar em mim. Mas ele entrou na frente.
.
Barbara e Harry correram. Lamar, Heyoon, Sofya e Sina foram atrás deles.
.
Mas o que me importava naquele momento era a imagem do meu melhor amigo, caído, na minha frente, com duas balas enterrada em seu corpo. Uma em seu peito e a outra em seu pescoço.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like I Would
Fanfiction*𝐿𝑖𝑘𝑒 I 𝑊𝑜𝑢𝑙𝑑* _𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:_ Três países, três máfias, três chefes, três recém adultos que estão no auge de suas vidas. Ela aparenta ser doce como o açúcar, mas é mais amarga que o limão. Senhorita Paliwal. Ele que faz qualquer um perd...