Fun never hurts

59 2 0
                                    

Pov's Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Shivani Paliwal
.
   Já se passaram uma semana desde a reunião, O May está se mudando para Mumbai hoje, Joalin irá voltar para seu país amanhã, ela precisa resolver umas coisas por lá, mas estaremos sempre em contato para acabar com o May, não posso acabar com sua máfia que agora é praticamente minha também, muito menos posso matar ele, então agora eu vou ferrar com o psicológico dele!
.
Shiv: -Eu estava na cozinha quando alguém entra na minha casa sem permissão, provavelmente é o Noah-
.
Noah: Olá baby. -Ele me dá um abraço- o que está fazendo ?
.
Shiv: ovos mexidos. Você quer ?
.
Noah: Não obrigada, já tomei café. -Afirmo com a cabeça- Sabe o que eu tava pensando Shiv ? Deveríamos ir a boate hoje, a gente chamava o pessoal do May, assim poderíamos conhecer eles melhor, mal nos falamos na festa das máfias.
.
Shiv: Gostei da idéia. -Seria uma ótima oportunidade de atazanar no Bailey hoje- Eu topo.
.
Noah: Ótimo vou avisar ao pessoal daqui a pouco.
.
Shiv: Mas me fala, como está indo o novo plano ? você sabe que temos que ter uma quantia maior de dinheiro, agora temos que dividir com o May, e aquele banco não é nada fácil de assaltar.
.
Noah: Realmente, não é nada fácil, mas agora temos a máfia britânica com a gente, ou seja mais pessoas experientes e aptas para isso. Fique tranquila, vai sair tudo como planejado. Mas agora eu quero assistir um filme, vamos ?
.
Shiv: A essa hora da manhã ?
.
Noah: Sim ué, não temos nada para fazer mesmo.
.
Shiv: Ok então, vou fazer a pipoca, vai escolhendo o filme.
.
Noah: Você acabou de comer criatura.
.
Shiv: Vai se ferrar Noah.
.

Like I WouldOnde histórias criam vida. Descubra agora