Like I Would

19 1 0
                                    

Cap: 15
.
Pov's Shivani Paliwal
.
*3 semanas depois*
.
   Acordei hoje na maior felicidade do mundo, (coisa rara). Joalin está vindo passar alguns dias aqui, e eu estou a ansiedade em pessoa.
.
*19:45pm*
.
   A campainha toca e vou atender. Advinhem quem é...
.
Shiv: Jojoooo -Pulo em seu colo- já estava com saudades.
.
Joalin: Eu também sua maluca. -saio do seu colo- O que você está fazendo toda arrumada ?
.
Shiv: Boate baby. O pessoal está nos esperando.
.
Joalin: As garotas vieram  também, vou avisar a elas.
.
Shiv: Deixa que eu faço isso, vai logo se arrumar.
.
Joalin: Mas minhas coisas estão no hotel.
.
Shiv: Pega uma roupa minha ué.
.
Joalin: Blz, mas você vai me esperar agora. Ninguém mandou me avisar nada.
.
   Já havia se passado quase 50 min e finalmente ela estava pronta. Descemos para a garagem selecionamos o carro e fomos para a boate. Dessa vez a festa seria na boate do May.
.
*Boate*
.
Joalin: Bom Shiv, essas são minhas amigas e companheiras de máfia. A cacheada é a Any, a dos olhos puxados é a Heyoon e a loirinha é a Sofya.
.
Shiv: Olá garotas. -Cumprimento as meninas e elas fazem o mesmo-
.
Any: Já que nos conhecemos agora, podemos nos juntar a galera ?
.
Sofya: Aiai, Any sempre apressada.
.
Heyoon: Apressada não, ela está mais do que certa. Eu quero é curtir essa noite.

Like I WouldOnde histórias criam vida. Descubra agora