Pov's Shivani Paliwal
Joalin: Tá afim de esquentar essa festa ?
Shiv: Huum, que ótima idéia Loukamaa -Dou um sorrisinho sacana-
Joalin: Pois bem... -Ela fala se aproximando- Tá Gata nessa roupa em Paliwal.
Shiv: Você gostou ? -Ela me beija-
Joalin: Muito -Voltamos a nos beijar, e que beijo ! Os lábios dela são macios. O beijo foi esquentando e aquele fogo não cabia mas em um beijo-
Shiv: Huum, me espera aqui. -Fui até meu pai- Pai, estou indo okay ?
Sanjay: Mas já Filha ?
Shiv: Já Pai, até amanhã. -Beijo sua bochecha-
Sanjay: se cuida !
Shiv: -Vou ao encontro de Joalin- Vamos ?
Joalin: Claro -Ela fala-
Shiv: -Aviso ao Noah e a Hina que estava indo embora. Eles estavam sentados em um sofá, tinham sumido a festa toda, não os julgo rsrs. Fomos no carro dela já que o meu iria ficar com o Noah.
No caminho
Shiv: -Joalin que está dirigindo, o que me dá mais vantagens no quesito provocação, que por sinal é algo que eu amo- Sabe que eu estava com saudades né Jojo ?
-Falo com um sorriso ironicamente inocente-Joalin: Oh Shiv, você não sabe a saudade que eu estava. -Ela põe a mão em minha coxa- Mas podemos matar essa saudade agora -Ela para o carro em uma rua com pouca iluminação-
Shiv: É tudo que eu mais quero agora.
Subo em seu colo e lhe beijo, um beijo intenso e com muito desejo. Ela vai descendo seus beijos por meu pescoço, ela vai tirando minha roupa e vou fazendo o mesmo com ela. Ela me coloca no banco do passageiro e vai fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo até chegar no lugar desejado, ela começa a beija-la, o que me enlouquece, e não me preocupo em segurar meus gemidos. Ela me chupa com vontade e logo em seguida vai introduzindo dois dedos em mim. Cheguei ao meu ápice, mas agora era a vez dela de ter esse prazer. Trocamos as posições, vou deixando chupões por todo seu corpo até chegar onde eu queria.
Shiv: Huum, tá bom ? -Pergunto enquanto introduzo ela-
Joalin: Demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like I Would
Fanfiction*𝐿𝑖𝑘𝑒 I 𝑊𝑜𝑢𝑙𝑑* _𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:_ Três países, três máfias, três chefes, três recém adultos que estão no auge de suas vidas. Ela aparenta ser doce como o açúcar, mas é mais amarga que o limão. Senhorita Paliwal. Ele que faz qualquer um perd...