Cap: 17
.
Pov's Bailey May
.
Os caras estavam falando sobre as garotas, mas eu estava bem longe daquela conversa, de longe eu conseguia ver Shivani dançando. Ela sabe como se mover, eu só conseguia imaginar como seria ela dançando na minha frente sem roupa, dançando só para mim. Caralho !! Porque essa mulher tá entrando assim na minha cabeça ? Não é de hoje que venho pensando nisso, ela tá mexendo com minha cabeça, e isso me irrita.
.
Ela saiu da pista de dança e foi em direção ao bar, Joalin vai logo atrás. Porra, elas estão se beijando. Eu vou enlouquecer ainda hoje. Vejo elas subindo para os quartos e vou atrás.
.
Pov's Shivani Paliwal
.
As coisas estavam esquentando entre mim e a Joalin, então subimos para o quarto. No caminho percebemos alguém nos seguindo. Era Bailey. Lancei um olhar para Joalin e ela me entendeu perfeitamente.
.
Entramos no quarto e ainda nos beijando deitamos na cama, em seguida avistamos Bailey entrando no quarto.
.
Shivani: Quer participar Gato ?
.
Joalin: É lindo, chega aqui.
.
Ele tranca a porta com um sorriso malicioso na boca e vem em nossa direção. Caramba !! Ele é sexy para pacas ! Como não percebi isso antes ?
.
Sem dar nenhum pio Bailey nos beija iniciando um beijo triplo.
.
*Dia seguinte*
.
Acordo ao lado de Bailey e vejo Joalin do seu outro lado. Dormimos na Boate.
.
Flashs da noite passada invadem minha mente, e uma satisfação me invade. Esse cara vai comer na minha mão.
.
Lembro de Joalin o masturbando enquanto ele me chupava.
.
Lembro de Bailey me fodendo enquanto eu chupava a Loira.
.
Agora eu sei quais são os sons que ele faz quando está prestes a gozar.
.
Lembro de que eu e Joalin não paramos de elogiar seu pau.
.
Olho para os dois que ainda dormiam e vejo os pulsos de Joalin marcados... Pois eu e Bailey a prendemos na cabeceira da cama.
.
Há chupões por todo o corpo de Bailey, chupões causados por mim e Joalin.
.
Eu estou com o corpo pegajoso pois eles derramaram chocolate por todo meu corpo e depois lamberam.
.
Chego a conclusão de que realmente fizemos a festa ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like I Would
Fanfiction*𝐿𝑖𝑘𝑒 I 𝑊𝑜𝑢𝑙𝑑* _𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒:_ Três países, três máfias, três chefes, três recém adultos que estão no auge de suas vidas. Ela aparenta ser doce como o açúcar, mas é mais amarga que o limão. Senhorita Paliwal. Ele que faz qualquer um perd...