🌞Como se conheceram p/2

10.7K 498 736
                                    

_Beverly_

Você é S/n Clark e tem 14 anos,esta em Derry a menos de uma semana e já fazia parte do club dos perdedores por sofrer bullying de Henry tmb, um dia você estava a caminho do mercado para comprar algumas coisas q sua mãe pediu e acabou trombando com alguém.

S/n: Wou!_exclamou quando caiu no chão.

Xxx: Eu...desculpe...

Vc olhou pra frente viu uma menina ruiva com sardas tentando juntar suas coisas.

S/n: Tudo bem,eu junto_disse educada.

Você se levandou e ela já estava com as suas coisas na mão,até q vc viu um pacote q ela deixou cair no chão.
Vc se abaixou e pegou a embalagem,eram obsorventes.

S/n: Aqui,isso é seu_disse entregando o pacote.

Xxx: O-obrigada..._ela falou com as bochechas coradas.

S/n: De nada_disse pegando suas compras de volta.

S/n: Meu nome é S/n,mt prazer.

Xxx: Beverly,oi..._falou envergonhada_é...eu tenho q ir.

S/n: Tb,tchau a gente se vê por ai Beverly

Ela apenas se virou e acenou,depois disso vc viraram amigas e agora ela faz parte dos losers tmb.

_Eddie_

Você estava na farmâcia comprando gazes para botar no joelho depois de ter caido de bicicleta,estava olhando a prateleira e quando ia pegar o produto uma outra mão esbarrou com a sua.

Xxx: Desculpe..._disse a pessoa do seu lado.

Você olhou pro lado e viu um menino bonitinho,ele tinha o cabelo castanho arrumadinho pro lado e usava uma pochete na cintura.

S/n: Ahn tudo bem..._vc disse corada_sou S/n.

Eddie: Eddie...oi

(Depois de um minuto longo de silencio).

Eddie: O que esta procurando?

S/n: Ahn,Água oxigenada...eu acho_falou sem ter certeza ainda se era aquilo q precisava.

Ele olhou pro seu joelho e remecheu na sua pochete.

Eddie: Aqui,isso vai ajudar a curar mais rapido...

Você estendeu a mão para pegar e accidentalmente suas mãos se tocaram.

S/n: O-obrigada_falou envergonhada_eu...eu tenho q ir.

Eddie: Ahn,ta tchau...

Você acenou pra ele enquanto se dirigia até a porta e se virou a tempo de ver ele lhe acenando tmb.

_Stanley_

Você estava na escola,era aula de portugués e a professora ia fazer um trabalho em dupla com a sala,teria q fazer uma redação juntos.
Vc não estava escutando nada q ela falava pq sua atenção estava em outra coisa ou melhor em alguém,Stanley Uris o garoto q vc sempre teve uma "pequena" queda e q aparentemente nunca te notou,até agora.

Prof: Próxima dupla S/n e...Stanley.

Assim q ouviu isso vc se virou bruscamente para a frente e acabou deixando seu estojo cair,só q ELE apaceceu do nada ao seu lado com seu estojo na mão.

Stanley: Acho q isso é seu.

S/n: O-obrigada_falou gaguejando.

Stanley: Então,a gente faz o trabalho na sua casa pode ser?

S/n: Claro...pode ser amanhã?_disse dessa vez sem gaguejar.

Stanley: Ok até amanhã então S/n_se despediu com um sorrisinho.

Você foi o caminho todo até em casa pensando nele e em como ele fica lindo sorrindo.
"Ele sorriu pra mim"
"E que sorriso!"
"Meu Deus ele sabe o meu nome!"
Até que...
"Espera,como ele sabe onde eu moro?!"

_Henry_

Você é S/n Smith e esta em Derry a dois dias apenas,estava andando no pátio da escola até que derrepente alguém esbarra em você "acidentalmente".

Xxx: Presta mais atenção pirralha_disse com deboche.

S/n: Presta você cabelo de calopsita e pirralha é a sua avó!

Xxx: Olha só a menininha é valente kk_riu a olhando de cima a baixo_bem,nem tão menininha assim...

S/n: Sai da frente idiota!_vc disse irritada e esbarrou no ombro dele.

Xxx: A gente se vê por ai pirralha!

Você fingiu q não ouviu e continuou caminhando,você descobriu que o nome dele era Henry e apartir dai ele não parou mais de te zuar na escola.

{✨}

Oiie! Espero q tenham gostado desse segunda parte,tô demorando pra postar pq tô sem Internet mas n se esquesão de miim!😘🌸








Imagines It a coisaOnde histórias criam vida. Descubra agora